Uniformes do Palmeiras para 2024 terão como tema aniversário de 110 anos do clube

Modelos verde e branco serão lançados no começo do ano que vem. Clube deve entrar em campo de camisa nova para disputa da Supercopa do Brasil, marcada inicialmente para 3 de fevereiro

Palmeiras e Puma preparam o lançamento dos novos uniformes para a temporada de 2024. O NOSSO PALESTRA apurou que o tema da coleção será os 110 anos de fundação, que acontece no ano que vem e os modelos verde e branco serão revelados entre o final de janeiro e o início de fevereiro.

A ideia é que o Verdão dispute a Supercopa do Brasil já com o fardamento novo, em duelo que está previamente marcado para 3 de fevereiro e ainda não tem local definido. A camisa atual foi lançada em janeiro e a estreia ocorreu na vitória sobre o Flamengo por 4 a 3, na Supercopa disputada no Mané Garrincha, em Brasília.

Relacionadas

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira como foi a ideia da terceira camisa do Palmeiras

Antes do Choque-Rei, porém, o Palmeiras tem duas partidas como mandante no Paulistão. Depois da estreia fora de casa diante do Novorizontino, o Verdão encara Inter de Limeira e Santos, no Allianz Parque. A chance da estreia ocorrer em alguma dessas partidas não está descartada.

Nesta semana, o clube convidou alguns torcedores para uma gravação na Sala de Troféus. O vídeo é uma parte da campanha de lançamento que está sendo preparada para o início do ano que vem e na conversa os palmeirenses falaram da relação com o clube a partir de algumas palavras que foram colocadas durante o encontro. A fornecedora de material é responsável pela outra parte da produção da campanha.

Vale lembrar que Palmeiras e Puma entram no último ano de contrato e ainda não há novidade sobre uma extensão da parceria firmada em 2019. Como de costume, além dos dois uniformes divulgados no começo do ano, haverá o lançamento da camisa 3, tradicionalmente lançada em agosto, no mês de aniversário.