PÊNALTIS, EXPULSÕES E MAIS

RELEMBRE MOMENTOS MARCANTES ENTRE PALMEIRAS E ATLÉTICO-MG NOS ÚLTIMOS ANOS

Equipes se enfrentaram em partidas que ficaram marcadas na memória dos torcedores 

'Despedida' de Andrey Lopes

Na última partida antes de Abel Ferreira assumir, o Verdão venceu o Atlético-MG por 3 a 0. A equipe teve grande atuação e os gols foram marcados por Veiga, Rony e Wesley.

Empate com gosto de vitória

Após um empate em 0 a 0 no Allianz Parque sem torcida devido à pandemia, o Palmeiras enfrentou o Atlético-MG no Mineirão lotado. Em campo, o Verdão saiu atrás, mas empatou com Dudu e se classificou à final da Libertadores. 

No último minuto!

No Mineirão, o Palmeiras saiu perdendo por dois gols nas quartas de final da Libertadores. Aos 15 minutos do segundo tempo, Murilo diminuiu. O empate veio com emoção, nos acréscimos com Danilo. 

Dois vermelhos, seis pênaltis e uma classificação

Na volta, o Verdão encontrou dificuldades novamente, principalmente ao jogar sem Danilo (expulso) desde o primeiro tempo - Scarpa recebeu o vermelho na segunda etapa. Mesmo assim, levou a partida para os pênaltis e garantiu a classificação. 

Desfalques, erros de arbitragem e três pontos 

Pelo Brasileirão, o Palmeiras enfrentou o Atlético-MG com cinco desfalques. O jogo ficou marcado por inúmeros erros de arbitragem. Apesar disso, o Verdão saiu vitorioso por 1 a 0 e seguiu em busca do título nacional.