O lateral foi a primeira contratação da gestão Anderson Barros. Viña estava no Nacional-URU e foi campeão da Libertadores pelo Palmeiras em 2020. No começo da temporada seguinte, foi vendido à Roma, da Ítalia.
O atacante chegou ao Verdão em fevereiro de 2020 em negociação com o Athletico-PR. Depois de um período de instabilidade, Rony se tornou homem de confiança no ataque do Palmeiras.
O Verdão comprou 50% dos direitos econômicos do chileno que estava na Universidad Católica-CHI. Com pouco espaço em 2023, o zagueiro foi vendido ao Coritiba pelo valor de R$ 3 milhões por 25% de seus direitos.
No fim de 2020, o Palmeiras adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador que estava no Juventude. Meses depois de sua chegada, Breno fez o gol do título da Libertadores 2020. Abel Ferreira segue utilizando o jogador como alternativa para as pontas.
O volante foi a primeira contratação para a temporada de 2021 do Verdão. Chegou por empréstimo junto ao Nice-FRA, mas não conseguiu se firmar. Hoje defende o Botafogo.
Voltou ao Palmeiras sem custos depois de não se adaptar no futebol espanhol. Porém não conseguiu vencer a concorrência na posição de meio-campista alviverde e foi negociado com o Red Bull Bragantino.
Foi contratado para a vaga de Matías Viña e chegou sem custos após negociação com o Monaco-FRA. Jorge não teve boas atuações e virou a terceira opção da posição. Hoje o atleta está emprestado ao Fluminense.
Buscando um nome para o lugar de Vinã, o compatriota uruguaio Joaquín Piquerez chegou ao clube depois de passagem pelo Peñarol-URU, se adaptou rapidamente e é o titular indicutível na lateral esquerda.
Vindo do Los Angeles FC, dos Estados Unidos, ele assinou um contrato válido por cinco temporadas. Atuesta sofreu para se adaptar ao futebol brasileiro e não se firmou no Palmeiras. Atualmente se recupera de uma lesão no joelho.
Em fim de contrato com o Internacional, Lomba chegou ao Palmeiras sem custos e com vínculo até o fim de 2023. Quando Weverton está defendendo a Seleção Brasileira, Marcelo Lomba é seu substituto imediato.
Com o fim do vínculo com o Botafogo, Navarro chegou ao Verdão com custo zero. O atacante não caiu nas graças da torcida e foi emprestado ao Colorado Rapids-EUA com opção de compra.
O jogador estava livre no mercado depois do encerramento do seu contrato com o futebol chinês. Jailson não teve boas atuações, sofreu com lesões e hoje é a terceira opção para a posição de camisa '5'.
O Palmeiras adquiriu 80% dos direitos zagueiro que estava no Locomotiv Moscou, da Rússia. Murilo logo se adaptou e virou titular ao lado de Gustavo Gómez.
O atacante uruguaio estava no Defensa y Justicia-ARG e chegou ao Verdão na temporada passada. Com pouco espaço e pela quantidade de estrangeiros no elenco, Merentiel foi emprestado ao Boca Juniors-ARG.
Grande promessa do futebol argentino, Flaco López veio do Lanús-ARG, mas demorou para se adaptar. Atualmente, disputa vaga com Endrick pelo status de reserva imediato de Rony.
Atleta chegou após boa passagem pelo Sporting. No Palmeiras, recebeu oportunidades de Abel Ferreira, mas não correspondeu e foi negociado com o Qatar SC.
O volante foi contratado junto ao Guarani devido à lesão de Atuesta. Ríos vem recebendo chances no time titular e briga pela posição de camisa '8' do Palmeiras.
Formado na base do Verdão, Artur estava no Red Bull Bragantino e foi a contratação que mais encaixou no time de Abel Ferreira em 2023. Atualmente é titular absoluto no ataque.