Atuações: Ramires e Luiz Adriano saem do banco e resolvem para o Palmeiras

Atuações: Ramires e Luiz Adriano saem do banco e resolvem para o Palmeiras

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

6,0 - Weverton: Não teve culpa no gol sofrido. Jogou mais com os pés do que com a mão.

6,5 - Marcos Rocha: Voltou depois de cumprir suspensão no Corinthians. Deu belo passe para o gol de Ramires e chegou a três assistências no ano, igualando Dudu.

6,0 - Felipe Melo: Mais uma atuação segura do capitão.

6,0 - Vitor Hugo: Firme na marcação, ainda teve duas boas chances de cabeça no ataque.

5,0 - Diogo Barbosa: Titular com a lesão de Viña, falhou na marcação do gol do Água Santa. Na frente, vai bem até a intermediária, mas não consegue criar jogadas pela esquerda.

6,0 - Patrik de Paula: Um dos poucos a ter personalidade em arisscar algo diferente. Aparece mais do que muito veterano. Saiu no segundo tempo.

5,0 - Bruno Henrique: Limita-se a dar passes laterais ou para trás. Muito distante do jogador que marcava forte e chegava bem ao ataque. Substituído no segundo tempo.

6,0 - Lucas Lima: Movimentou-se bastante e foi um dos poucos a tentar algo de diferente.

5,0 - Raphael Veiga: Ganhou vaga entre os titulares e não aproveitou. Apareceu no primeiro tempo somente quando foi advertido, acertadamente, com o cartão amarelo. Saiu no intervalo para entrada de Luiz Adriano.

5,5 - Rony: Tenta, tenta e tenta. Toma sempre as decisões erradas. Não conseguiu levar vantagem no um contra um e acabou substituído na etapa final.

6,0 - Willian: Começou como homem de referência no lugar de Luiz Adriano. Saiu bastante da área para tentar ajudar a furar a retranca do Água Santa.

5,5 - Vanderlei Luxemburgo: Time tem sérios problemas para conseguir furar o bloqueio dos adversários. Por outro lado, Palmeiras é vazado com facilidade. Conseguiu a virada com atletas vindo do banco de reservas.

SUBSTITUIÇÕES:

7,0 - Luiz Adriano: Entrou no intervalo e garantiu a vitória. Perdeu pênalti, mas fez o gol no rebote de Giovanni. Chegou a seis gols no ano e é o vice-artilheiro do Palmeiras na temporada.

7,0 - Ramires: Marcou o primeiro gol dele com a camisa do Palmeiras. Entrou bem na etapa final e pode ganhar chance como titular.

5,5 - Gustavo Scarpa: Entrou na etapa final e errou basicamente tudo o que tentou: passes, cruzamentos e finalizações...

6,0 - Gabriel Menino: Outra vez mostrou personalidade quando entrou em campo. Merece ser testado entre os titulares.

- Zé Rafael: Entrou no fim e fica sem avaliação.