Palmeiras estreia transmissões via Facebook Watch; saiba como assistir

Palmeiras estreia transmissões via Facebook Watch; saiba como assistir

(Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação)

O jogo desta quinta-feira entre Melgar e Palmeiras, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores 2019, será histórico por alguns motivos.

Além de ser a primeira partida do Verdão na alta Arequipa, o jogo também marcará a estreia do clube em transmissões pelo Facebook.

Toda rodada de quinta-feira da competição continental só é transmitida via Facebook Watch.

A FOX, detentora dos direitos de transmissão da competição, até tentou comprar as partidas de quinta-feira, porém não obteve sucesso.

Para acompanhar o Verdão na altitude peruana nesta próxima quinta será simples: você só precisa ter um computador, um bom sinal de internet e uma conta no Facebook.

como-ver-facebook-watch_1dymdp7cylsvv1vu6xh1zwplwu

Depois, é só acessar a página oficial da Libertadores e clicar na transmissão do jogo. A página oficial do Palmeiras na rede social também deve transmitir a partida.

Se você não tem mais Facebook, ou não possui um computador, fique tranquilo. Alguns bares palestrinos devem transmitir a partida. Clicando neste link você pode entrar em contato com eles. http://nossopalestra.com.br/untitled-30/

Além de Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e Athlético já tiveram jogos transmitidos via Face nesta Libertadores. O time carioca inclusive bateu o recorde brasileiro no Facebook, com mais de 1 milhão de torcedores assistindo a goleada por 6 a 1 diante do San José da Bolívia.

Quem narra?

As transmissões do Facebook são feitas em parceria com a FOX, portanto as narrações e reportagens da partida ficam por conta de profissionais da casa.

Posso acompanhar o jogo de fora do Brasil?

A transmissão dos jogos da Libertadores via Facebook Watch só ficam disponíveis para países da América do Sul. Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e Brasil. Se você não estiver em algum desses países, você não conseguirá assistir ao jogo.

Mais informações, acesse o site oficial da Copa Libertadores: https://www.copalibertadores.com/pt-br

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!