Notícias Palmeiras

Palmeiras faz treino técnico após vitória, e Luis Guilherme toma ovada em aniversário

Cria da Academia completa 18 anos, e Verdão foca em sequência do Campeonato Paulista

Luis Guilherme toma ovada de elenco do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Luis Guilherme toma ovada de elenco do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na manhã desta sexta-feira (9), o Palmeiras se reapresentou após vitória por 2 a 0 sobre o Ituano e fez um treino técnico, de olho na sequência do Campeonato Paulista. Os titulares do último duelo fizeram recovery na parte interna do centro de excelência, enquanto o restante foi a campo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Autor do segundo gol, o atacante Rony participou do trabalho no gramado de forma integral, assim como Caio Paulista, Gabriel Menino, Jhon Jhon e Fabinho, que também entraram no decorrer do jogo.

Após as atividades, o meia-atacante Luis Guilherme, que completa 18 anos, recebeu a tradicional ovada com farinha e isotônico dos companheiros. Desde 2017 no Palmeiras, a Cria da Academia soma 30 partidas pelo Verdão – em 2024, são três embates.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o que disse atacante Lázaro na apresentação ao Palmeiras

O Maior Campeão do Brasil volta a treinar neste sábado (10), na Academia de Futebol, já que o próximo compromisso acontece na segunda-feira (12), às 19h (de Brasília), diante do Santo André, no Estádio Bruno José Daniel.

Pela fase de grupos do Campeonato Paulista, o Palmeiras não perde há 32 jogos (24 vitórias e oito empates) – a última derrota foi em abril de 2021, para a Inter de Limeira.

Reformulação: Veja situação contratual de cada jogador do Palmeiras Palmeiras hoje: Facundo Torres anunciado, Paulinho encaminhado e Andreas Pereira na mira Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola Na história: confira marcas de Weverton no Palmeiras Palmeiras hoje: Crias envolvidas em negociação por Paulinho, do Atlético-MG