Mesmo de férias, jogadores do Palmeiras treinam na Academia de Futebol

Deyverson, Gómez, Wesley e Rony compareceram para trabalhos específicos

Após conquistarem a terceira Libertadores do Palmeiras, no último sábado (27), Deyverson, Wesley, Rony e Gustavo Gómez apareceram na Academia de Futebol, nesta quarta-feira (1), para trabalhos específicos. A informação foi publicada pela Gazeta Esportiva. Os quatro atletas estão de férias, assim como os demais que participaram da campanha do tricampeonato continental.

O autor do gol do título registrou em seu Instagram que estava na Academia de Futebol e filmou o zagueiro Gustavo Gómez fazendo atividades físicas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A programação previa folga geral, uma vez que o Palmeiras bateu o Cuiabá na noite da última terça-feira (30), usando uma escalação com nove Crias da Academia e promovendo diversas estreias. A reapresentação do grupo que será utilizado até o término da temporada está prevista para sexta-feira (3).

Quanto aos principais atletas, incluindo os quatro que recusaram a folga, a reapresentação está marcada somente para o dia 5 de janeiro, para dar início às preparações para a disputa do Mundial de Clubes, em fevereiro.

Nos últimos dois jogos da temporada, válidos pelas rodadas finais do Brasileirão, o plano é manter a estratégia usada contra o Cuiabá, dando minutagem às Crias da Academia e a jogadores que não foram tão utilizados, como Matheus Fernandes e Kuscevic. O Palmeiras tem pela frente o Athletico-PR e o Ceará para encerrar o ano.

LEIA MAIS