Arquivos tag-Cruzeiro x Palmeiras - Nosso Palestra https://nossopalestra.com.br/assunto/tag-cruzeiro-x-palmeiras/ Palmeirenses que escrevem, analisam, gravam, opinam e noticiam o Palmeiras. Paixão e honestidade. Fri, 06 Dec 2019 17:00:00 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.5.3 Quem apanha não esquece! Torcida do Palmeiras faz campanha para clube rebaixar o Cruzeiro https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/quem-apanha-nao-esquece-torcida-do-palmeiras-faz-campanha-para-clube-rebaixar-o-cruzeiro/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/quem-apanha-nao-esquece-torcida-do-palmeiras-faz-campanha-para-clube-rebaixar-o-cruzeiro/#respond Fri, 06 Dec 2019 17:00:00 +0000 https://nossopalestra.com.br/2019/12/06/quem-apanha-nao-esquece-torcida-do-palmeiras-faz-campanha-para-clube-rebaixar-o-cruzeiro/

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press A rivalidade entre Palmeiras e Cruzeiro sempre foi grande. Os dois clubes que travaram duelos históricos na década de 90 e o início desse século, voltaram a se encarar em duelos eliminatórios pela Copa do Brasil nos últimos dois anos. Tanto em 2017 quanto em 2018 os mineiros eliminaram o Palmeiras. […]

O post Quem apanha não esquece! Torcida do Palmeiras faz campanha para clube rebaixar o Cruzeiro apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

A rivalidade entre Palmeiras e Cruzeiro sempre foi grande. Os dois clubes que travaram duelos históricos na década de 90 e o início desse século, voltaram a se encarar em duelos eliminatórios pela Copa do Brasil nos últimos dois anos. Tanto em 2017 quanto em 2018 os mineiros eliminaram o Palmeiras.

A última eliminação veio com um gosto ainda mais amargo. Com um gol mal anulado pelo VAR na partida de ida no Allianz Parque, o Verdão empatou por 1 a 1 no Mineirão e acabou dando adeus à chance de chegar em mais uma final de Copa do Brasil.

Após o jogo, Mayke e Sassá se envolveram em uma briga, e nas redes sociais do clube mineiro, o Verdão foi bastante provocado, principalmente pela lembrança de que o único ‘Palestra’ de primeira era o Cruzeiro.

Um ano depois, os dois times se encontram no mesmo Mineirão com um cenário totalmente diferente. Com o Palmeiras já garantido na fase de grupos da Libertadores, um empate neste domingo rebaixa o Cruzeiro para a Série B pela primeira vez em sua história.

A torcida palmeirense não se esqueceu da briga e das provocações dos cruzeirenses no ano passado, e iniciaram uma campanha nas redes sociais para o Verdão rebaixar a raposa.

As fotos de Mayke levando um soco de Sassá aparecem em diversos perfis de torcedores do Verdão, que imploram para que o clube se vingue, agora em campo.

Coincidentemente, Mayke é cria da base do Cruzeiro, mas ficou insandecido após o episódio com Sassá.

Teve palmeirense relembrando da final da Libertadores de 2009, quando Juan Sebastian Veron ficou com o título em pleno Mineirão, fazendo uma brincadeira com a nova promessa da base alviverde:

E o gol que pode rebaixar o Cruzeiro pode ser feito por algum ex-jogador que passou pelo clube. O Verdão tem 8 jogadores que já vestiram a camisa azul celeste.

O post Quem apanha não esquece! Torcida do Palmeiras faz campanha para clube rebaixar o Cruzeiro apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/quem-apanha-nao-esquece-torcida-do-palmeiras-faz-campanha-para-clube-rebaixar-o-cruzeiro/feed/ 0
Um confronto onde predominou a covardia https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/um-confronto-onde-predominou-a-covardia/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/um-confronto-onde-predominou-a-covardia/#respond Thu, 27 Sep 2018 14:00:39 +0000 https://nossopalestra.com.br/2018/09/27/um-confronto-onde-predominou-a-covardia/

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) Pelo segundo ano consecutivo, o Palmeiras parou no Cruzeiro na Copa do Brasil. Décimo jogo sem vitória diante dos mineiros. 15 jogos de Mano Menezes sem perder para o Palmeiras. Um número assustador se tratando de times tão grandes do futebol brasileiro. RelacionadasPalmeiras conta com retrospecto positivo no Allianz em jogos […]

O post Um confronto onde predominou a covardia apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Pelo segundo ano consecutivo, o Palmeiras parou no Cruzeiro na Copa do Brasil. Décimo jogo sem vitória diante dos mineiros. 15 jogos de Mano Menezes sem perder para o Palmeiras. Um número assustador se tratando de times tão grandes do futebol brasileiro.

Pra mim, a eliminação palmeirense da semifinal da Copa do Brasil pode ser resumida em apenas uma palavra: covardia.

Covardia da diretoria que manteve preços absurdos no jogo de ida no Allianz Parque, e transformou uma semifinal de Copa em uma atmosfera de oitavas de final de Copa Sul-Americana. Mais de 8 mil palmeirenses ficaram pra fora e o Cruzeiro de Mano achou um gol logo cedo se abdicando de jogar todo o resto do jogo. Conseguiu o resultado em um ambiente bem favorável aos visitantes.

Covardia do árbitro Wagner Reway que não quis utilizar o VAR para dar o gol legal de Antônio Carlos no último minuto em São Paulo. Um tento que no final das contas fez falta demais para o Palmeiras. O mais justo desse confronto seria uma decisão por pênaltis.

Covardia de Felipão que deveria ter sacado Felipe Melo ou o próprio Bruno Henrique após o gol cruzeirense ontem no Mineirão. Técnico demorou demais pra agir, e quando agiu só fez substituições óbvias. Faltou repertório. Faltou mais coragem. Faltou menos Jean e mais Lucas Lima, ou Hyoran, mesmo que o camisa 28 venha numa má fase.

Por fim, a covardia final. Uma briga desnecessária. Um soco sem propósito algum de Sassá sobre o lateral-direito palmeirense Mayke, que foi procurar briga também, que fique bem claro. É preciso saber perder, no campo. A pressão nos bastidores sobre arbitragem tem que vir da direção. Não dos atletas.

Domingo virou o jogo do ano para o Palmeiras. Felipão e sua comissão técnica tem que achar algum jeito de vencer o Cruzeiro de Mano Menezes no Pacaembu. Principalmente porque os mineiros devem vir com um time misto. A vitória pode acalmar os ânimos e colocar o Palmeiras na liderança do Brasileirão, pelo menos até a macarronada de domingo.

É hora de juntar os cacos e jogar bola. Usar a indignação e raiva para dar uma resposta rápida para a torcida. Não tem motivos para caçar bruxas, achar culpados. Às vezes só é preciso um pouco menos de covardia.

O post Um confronto onde predominou a covardia apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/um-confronto-onde-predominou-a-covardia/feed/ 0
Após eliminação para o Cruzeiro, Palmeiras tem de levar a lição da precisão para casa https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/apos-eliminacao-para-o-cruzeiro-palmeiras-tem-de-levar-a-licao-da-precisao-para-casa/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/apos-eliminacao-para-o-cruzeiro-palmeiras-tem-de-levar-a-licao-da-precisao-para-casa/#respond Thu, 27 Sep 2018 06:02:03 +0000 https://nossopalestra.com.br/2018/09/27/apos-eliminacao-para-o-cruzeiro-palmeiras-tem-de-levar-a-licao-da-precisao-para-casa/

Felipe Melo foi preciso em sua cabeçada para o único gol do Palmeiras no confronto (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras) Sim, o Palmeiras foi prejudicado no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, mas teve 180 minutos para compensar um erro e não conseguiu. É possível discutir muito sobre o peso desse erro, mas não […]

O post Após eliminação para o Cruzeiro, Palmeiras tem de levar a lição da precisão para casa apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Felipe Melo foi preciso em sua cabeçada para o único gol do Palmeiras no confronto (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Sim, o Palmeiras foi prejudicado no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, mas teve 180 minutos para compensar um erro e não conseguiu. É possível discutir muito sobre o peso desse erro, mas não é o intuito do texto. Erros acontecem e é preciso superá-los para conquistar competições. O que o Palmeiras tem de levar para casa como lição desse confronto envolve a palavra precisão.

– PRECISÃO OFENSIVA

Durante todo o duelo contra o Cruzeiro, o Palmeiras conseguiu finalizar 25 vezes. Em uma delas, Felipe Melo balançou as redes de cabeça, enquanto as outras 10 tentativas em direção ao gol foram interceptadas pelo goleiro Fábio. A equipe de Mano Menezes finalizou oito vezes durante todo o confronto, ou seja, três vezes menos, mas contou com a precisão de Barcos em duas das seis vezes em que concluiu na direção das redes para garantir a vaga na final da Copa do Brasil.

– PRECISÃO DEFENSIVA

Para Barcos balançar as redes duas vezes, ele contou com contragolpes muito bem executados em duas perdas de posse de bola do Palmeiras. No primeiro jogo, Dudu é quem perde a bola e após cinco passes o Cruzeiro abre o placar. No segundo jogo, Diogo Barbosa erra e após quatro passes o Cruzeiro novamente sai na frente. Em números, não há abismo na diferença de perdas da posse de bola, já que foram 75 perdas alviverdes contra 62 perdas celestes, porém as perdas da equipe de Mano Menezes não geraram gol ou perigo ao goleiro Fábio.

– ESTILO DE JOGO

Na entrevista coletiva após o fim da partida, Luiz Felipe Scolari pontuou que é preciso buscar outras formas de jogar. Diante de um segundo jogo contra o Cruzeiro, Mano Menezes travou as possibilidades de ataque do Palmeiras e conseguiu conter o ímpeto alviverde. Embora o time de Felipão tenha finalizado 25 vezes durante os 180 minutos, no Mineirão conseguiu concluir a gol apenas seis vezes. O Palmeiras foi travado e quando procurou nas casquinhas de Deyverson uma saída para furar o sistema defensivo celeste, encontrou antecipações e dobras de marcação para recuperar a segunda bola, ou seja, uma equipe preparada para o que vinha pela frente.

A partir de agora, no Brasileirão e na Libertadores (onde o Palmeiras tem mais tranquilidade para avançar de fase, já que venceu fora de casa o Colo Colo por 2 a 0), os adversários alviverdes assistirão e estudarão como o Cruzeiro amarrou o Palmeiras para conquistar pontos contra os comandados de Felipão. Não haverá tanto tempo para modificar o jeito de jogar, o que na minha visão, aliás, nem deve ser feito. Mas será necessário criar novidades nas alterações durante os jogos e, principalmente, ser preciso tanto ofensivamente quanto defensivamente. As duas competições em que o Palmeiras disputa o título estão chegando em seus momentos decisivos e, por isso, todo jogo vai ganhando cara de mata-mata. Inclusive no Brasileirão.

O post Após eliminação para o Cruzeiro, Palmeiras tem de levar a lição da precisão para casa apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/apos-eliminacao-para-o-cruzeiro-palmeiras-tem-de-levar-a-licao-da-precisao-para-casa/feed/ 0
Amarcord: Cruzeiro 0 x 1 Palmeiras, BR-73 https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/amarcord-cruzeiro-0-x-1-palmeiras-br-73/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/amarcord-cruzeiro-0-x-1-palmeiras-br-73/#respond Wed, 26 Sep 2018 13:58:00 +0000 https://nossopalestra.com.br/2018/09/26/amarcord-cruzeiro-0-x-1-palmeiras-br-73/

Quadrangular final do Brasileirão de 1973, turno único. Em 13 de fevereiro de 1974, uma quarta-feira no Mineirão, o Cruzeiro (que era um senhor time) enfrentava o então campeão brasileiro de 1972. A Segunda Academia de Oswaldo Brandão que não tinha o maior artilheiro da história do clube desde que se chama Palmeiras (César Maluco), […]

O post Amarcord: Cruzeiro 0 x 1 Palmeiras, BR-73 apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Quadrangular final do Brasileirão de 1973, turno único. Em 13 de fevereiro de 1974, uma quarta-feira no Mineirão, o Cruzeiro (que era um senhor time) enfrentava o então campeão brasileiro de 1972. A Segunda Academia de Oswaldo Brandão que não tinha o maior artilheiro da história do clube desde que se chama Palmeiras (César Maluco), e, por opção do treinador, preferiu apostar no mineiro Ronaldo na ponta-direita, deixando Edu Bala no banco.

Em casa, o Cruzeiro lamentaria demais a ausência do goleiraço Raul Plasmann, substituído por Hélio. Mas tinha um timaço. Nelinho (o mais absurdo cobrador de faltas que vi) na lateral-direita, o eficiente Vanderlei na outra. Na zaga, Perfumo, El Mariscal, um dos maiores zagueiros da Argentina, e Procópio, zagueiro que atuara no Palmeiras 10 anos antes, e que acabara de voltar a atuar depois de ficar 5 anos sem jogar depois de uma entrada horrorosa de Pelé, em 1968. No meio-campo, Piazza (campeão mundial em 1970), Zé Carlos (volante sensacional) e Dirceu Lopes (que deveria ter sido campeão mundial em 1970, e foi tão – ou mais jogador – que Tostão). Na frente, Baiano, Palhinha (outro baita jogador) e Eduardo (Amorim).

Time tão bom que pressionou o Palmeiras desde o início. Só não abriu o placar aos 20 minutos porque Leão fez o primeiro de tantos milagres numa bomba de Nelinho. Aos 25, Piazza só não marcou porque foi desarmado pelo imenso Luís Pereira que impediria aos 30 outro gol, depois de Baiano encobrir Leão e Luisão não apenas salvar sobre a linha como ainda saiu driblando Palhinha. Um monstro! Como Nelinho, aos 37, mandou outro balaço no travessão alviverde.

Na segunda etapa, o Cruzeiro seguiu pressionando e o Palmeiras não conseguiu atacar, até pelo recuo excessivo dos atacantes de Brandão. Mas havia Leão para fazer uma de suas melhores atuação na vida. Nelinho bateu falta para defesa espetacular dele, e, no rebote, Eduardo só não fez porque Leão fez outra grande defesa à queima-luvas. Aos 10, Edson Cegonha e Edu Bala vieram a campo. O velho mestre sacou o centroavante Fedato e o ponta Ronaldo. Edu foi jogar na dele, aberto pela direita, com Leivinha adiantado para ser o centroavante que havia sido no BR-72, e Edson fechando a área ao lado de Dudu, com Ademir da Guia dando um pé atrás e organizando o time mais à frente.

Mas o Cruzeiro seguiu melhor. Só não fez gols porque Luís Pereira não deixava a bola chegar na área verde. Quando ele era superado, Leão foi insuperável com mais alguns milagres até os 28 minutos, quando outro aconteceu. Nei recebeu bela bola de cobertuea de Zeca e cruzou no segundo pau. Hélio se enrolou com Vanderlei e Leivinha e, na sobra, Edu bateu de canhota a bola que passou por sobre o lateral e definiu o placar que seria mantido também pela cera de Leão, além de suas grandes defesas até o final.

No jogo seguinte, o Palmeiras venceu o Inter de virada no Morumbi, por 2 a 1. No jogo decisivo, empate sem gols com o São Paulo deu o bicampeonato nacional de 1973 ao Palmeiras.

Conquista iniciada naquele jogo em que Edu aproveitou a única chance em BH.

CRUZEIRO 0 X 1 PALMEIRAS
Campeonato Brasileiro/Quadrangular Final
Quarta-feira, 13/02/1974 (noite)
Mineirão
Belo Horizonte (MG)
Juiz: Arnaldo César Coelho (RJ)
Renda: Cr$ 684 794
Público: 74.865
PALMEIRAS: Leão; Eurico, Luís Pereira, Alfredo e Zeca; Dudu e Ademir da Guia; Ronaldo (Edu), Leivinha, Fedato (Édson) e Nei
Técnico: Oswaldo Brandão
Gol: Edu 28 do 2º

O post Amarcord: Cruzeiro 0 x 1 Palmeiras, BR-73 apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/amarcord-cruzeiro-0-x-1-palmeiras-br-73/feed/ 0
Palmeiras e Felipão buscam exorcizar fantasmas rumo à final da Copa do Brasil https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/palmeiras-e-felipao-buscam-exorcizar-fantasmas-rumo-a-final-da-copa-do-brasil/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/palmeiras-e-felipao-buscam-exorcizar-fantasmas-rumo-a-final-da-copa-do-brasil/#respond Wed, 26 Sep 2018 13:45:22 +0000 https://nossopalestra.com.br/2018/09/26/palmeiras-e-felipao-buscam-exorcizar-fantasmas-rumo-a-final-da-copa-do-brasil/

Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação Chegou a hora! O Palmeiras de Luiz Felipe Scolari tem hoje no Mineirão, o seu maior desafio deste segundo semestre de 2018. Após perder o primeiro jogo da semi da Copa do Brasil por 1 a 0 no Allianz Parque, o Palmeiras precisa de um resultado mínimo para levar […]

O post Palmeiras e Felipão buscam exorcizar fantasmas rumo à final da Copa do Brasil apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

Chegou a hora! O Palmeiras de Luiz Felipe Scolari tem hoje no Mineirão, o seu maior desafio deste segundo semestre de 2018. Após perder o primeiro jogo da semi da Copa do Brasil por 1 a 0 no Allianz Parque, o Palmeiras precisa de um resultado mínimo para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols ou mais de diferença para garantir a vaga na final.

Para isso, o Verdão terá que acabar com um grande tabu que vem incomodando a torcida alviverde ultimamente. Já são 9 jogos diante do Cruzeiro sem saber o que é vitória, sendo cinco empates e quatro derrotas.

No ano passado na mesma competição, o Verdão vencia os mineiros até os 40 do segundo tempo, quando levou o gol que eliminou o time de Cuca das quartas da Copa do Brasil. O fato curioso é que Egídio, hoje lateral-esquerdo do Cruzeiro, matou um contra-ataque palmeirense minutos antes do gol classificatório de Diogo Barbosa, hoje lateral-esquerdo alviverde.

Apesar de estar sendo uma grande pedra no sapato palmeirense nos últimos anos, o Palmeiras leva uma grande vantagem diante do Cruzeiro em mata-mata. São 7 classificações e apenas 3 eliminações.

Em 2015, ano do tricampeonato alviverde da Copa do Brasil, o Palmeiras venceu o Cruzeiro no Mineirão por 3 a 2, naquela que foi a última vitória alviverde em cima do time de Mano Menezes, naquela época dirigido por Vanderlei Luxemburgo.

Quem também vai precisar exorcizar alguns fantasmas hoje é o técnico Felipão. O experiente e vencedor comandante do Verdão, terá o seu primeiro duelo eliminatório no mesmo palco do 7 a 1, na histórica semifinal da Copa do Mundo de 2014.

Além disso, o trabalho do pentacampeão mundial ainda segue sendo contestado. Uma classificação diante do Cruzeiro de Mano elevaria a moral do elenco e enfim provaria o grande mérito de Felipão nessa sua volta ao Palmeiras.

O restropecto de Scolari e do Verdão como visitante neste ano é bem animador. O Palmeiras tem 69% de aproveitamento como visitante em 2018, o melhor entre as equipes da Série A.

Com Felipão no comando, foram cinco vitórias e quatro empates longe de São Paulo, porém o desempenho da equipe longe do Allianz Parque já era assustador com Roger Machado.

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam hoje no Mineirão a partir das 21h e 45. A provável escalação do Verdão para esta noite é: Weverton, Mayke, Dracena, Antônio Carlos, Diogo Barbosa. Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

O post Palmeiras e Felipão buscam exorcizar fantasmas rumo à final da Copa do Brasil apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/palmeiras-e-felipao-buscam-exorcizar-fantasmas-rumo-a-final-da-copa-do-brasil/feed/ 0
Mosaico: sorte no jogo é nossa sorte no amor ao Palmeiras https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/mosaico-sorte-no-jogo-e-nossa-sorte-no-amor-ao-palmeiras/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/mosaico-sorte-no-jogo-e-nossa-sorte-no-amor-ao-palmeiras/#respond Wed, 12 Sep 2018 12:27:05 +0000 https://nossopalestra.com.br/2018/09/12/mosaico-sorte-no-jogo-e-nossa-sorte-no-amor-ao-palmeiras/

Superstição no futebol dá um azar danado. Toc, toc, toc, três batidas na perna do Darinta! Mas eu adoro atacar desde 2014 pro Gol Sul l, no segundo tempo. Desde 1993 eu prefiro meias brancas nas decisões. Desde 1982 minha mãe tinha que ficar passando na frente da TV para o Palmeiras fazer um gol. […]

O post Mosaico: sorte no jogo é nossa sorte no amor ao Palmeiras apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Superstição no futebol dá um azar danado. Toc, toc, toc, três batidas na perna do Darinta! Mas eu adoro atacar desde 2014 pro Gol Sul l, no segundo tempo. Desde 1993 eu prefiro meias brancas nas decisões. Desde 1982 minha mãe tinha que ficar passando na frente da TV para o Palmeiras fazer um gol. Enfim, eu não tenho superstição. Mas torço para que os outros e os nossos tenham.

Mosaicos são lindos desde Bizâncio. E é mesmo bizantina a discussão atual sobre ter ou não ter hoje contra o Cruzeiro. Que dá azar. É cantar vitória antes. Gol antes.

Depende do mosaico. Da mensagem. Já vi bandeira do Japão antes da hora em outro estádio. Não rolou. Faixa de campeão ou alusão ao título, mesma coisa. Mas se for para nos defender sem atacar, fica lindo. Se for para contar história, melhor ainda. E se for aquele 3D da Mancha pro Prass antes do tri da Copa do Brasil com defesa dele e gol dele, sem palavras. Mil Palmeiras.

Enfim, pode fazer mosaico. Não dá azar. Deve fazer as faixas tricolores no anel inferior do Allianz Parque. 1 O que dá é foguetório proibido dentro do estádio com a bola rolando – aí toma gol no acréscimo como foi contra o Coritiba. O que pode demais é corredor alviverde com os sinalizadores que mostraram o caminho para aquela vitória contra o Santos em 2015.

Aí é sorte no jogo por termos sorte no nosso amor com o Palmeiras.

O post Mosaico: sorte no jogo é nossa sorte no amor ao Palmeiras apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/mosaico-sorte-no-jogo-e-nossa-sorte-no-amor-ao-palmeiras/feed/ 0
Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Cruzeiro x Palmeiras https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/transmissao-desfalques-provavel-escalacao-tudo-sobre-cruzeiro-x-palmeiras/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/transmissao-desfalques-provavel-escalacao-tudo-sobre-cruzeiro-x-palmeiras/#respond Wed, 30 May 2018 12:30:45 +0000 https://nossopalestra.com.br/2018/05/30/transmissao-desfalques-provavel-escalacao-tudo-sobre-cruzeiro-x-palmeiras/

Cruzeiro x Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira (30), no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Sétimo colocado, com três pontos a menos que o líder Flamengo, o Verdão vem de uma derrota contra o Sport, no Allianz Parque, e conta com a volta de Willian, que foi […]

O post Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Cruzeiro x Palmeiras apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Cruzeiro x Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira (30), no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Sétimo colocado, com três pontos a menos que o líder Flamengo, o Verdão vem de uma derrota contra o Sport, no Allianz Parque, e conta com a volta de Willian, que foi poupado na última rodada, em busca dos três pontos para se manter entre os primeiros colocados da competição.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 30 de Maio de 2018

Horário: 21h45 (de Brasília)

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)

Transmissão: Rede Globo (para SP, PR, GO, TO, BA, AL e PE), Premiere (pay-per-view) e o TEMPO REAL do NOSSO PALESTRA pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: 

Arte: Arte Palestrina/Thiago Rocha

Desfalques: Diogo Barbosa (suspenso), Borja (seleção colombiana), Alejandro Guerra (cirurgia no pé esquerdo), Felipe Melo (dores no joelho) e Pedrão (apendicite). – Pendurados: Marcos Rocha e Lucas Lima.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Thiago Neves, Robinho e Rafael Sobis; Sassá.

Desfalques: De Arrascaeta (seleção uruguaia) – Pendurados: Henrique, Robinho e Sassá

O post Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Cruzeiro x Palmeiras apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/transmissao-desfalques-provavel-escalacao-tudo-sobre-cruzeiro-x-palmeiras/feed/ 0