Brasileirão

Contra ex-alvos em campo, Palmeiras enfrenta Internacional pelo Brasileirão

Lucas Alario e Rafael Borré foram monitorados pelo Verdão, mas agora defendem equipe colorada

Alario foi alvo do Palmeiras (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Alario foi alvo do Palmeiras (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Palmeiras recebe o Internacional nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Lucas Alario e Rafael Borré, são ex-alvos do Verdão que devem entrar em campo, só que pelo lado adversário.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os atacantes foram monitorados pelo Verdão nas últimas janelas de transferências e, além disso, foram muito pedidos pela torcida que canta e vibra. Sem sucesso nas tratativas, os dois foram contratados pelo Internacional e hoje defendem a equipe adversária do time alviverde no Brasileirão.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Lázaro celebra bom início com camisa do Palmeiras e revela apelido de Ríos

Agora, o Palmeiras vai perder Endrick, seu principal atacante, e conta com Flaco López para resolver e ser ainda mais decisivo. O argentino chegou ao clube logo após as investidas mal-sucedidas na dupla em questão, em 2022.

Vale lembrar que, na atual temporada, o camisa 42 é o artilheiro palmeirense, com 11 gols marcados em 19 jogos até aqui, além de duas assistências. Lucas Alario, por sua vez, soma três bolas na rede em 15 partidas com a camisa do Internacional. Rafael Borré disputou dez e não marcou.

O Palmeiras venceu o jogo de estreia no nacional por 1 a 0 sobre o Vitória, enquanto o time colorado saiu vitorioso diante do Bahia por 2 a 1.

Palmeiras hoje: Arsenal vira favorito para contratar Vitor Reis Colunistas opinam: Qual nota a temporada do Palmeiras merece? Palmeiras hoje: Evolução por Facundo Torres e interesse em Hércules Atuações Parque Mirante: Palmeiras x Fluminense – confira notas dos jogadores Colunistas opinam: Dudu deve permanecer no Palmeiras?