O atacante Robert Miller, ex-jogador das categorias de base do Palmeiras, foi dispensado depois de quase cinco anos no clube e agradeceu o Verdão nas redes sociais. Conforme apurou o NOSSO PALESTRA, o jovem não estava mais nos planos do time e, por isso, foi mandado embora.
– Hoje só tenho a agradecer a esse clube que me abriu as portas e me fez acreditar que meu sonho de criança poderia se tornar realidade. Nestes 4 anos, foram muitos momentos que serão eternizados em meu coração. Os amigos que fiz vou levar sempre no meu coração, minha equipe de trabalho, que vai do cargo mais simples ao cargo mais importante, e essa torcida maravilhosa. O que vivi neste clube jamais será apagado de minha lembrança. A você Palmeiras, minha eterna gratidão! – escreveu em seu perfil no Instagram
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.
O jovem de 18 anos, que estava no Alviverde desde 2017, atuou pela equipe sub-17 nos últimos anos. Durante o período, Robert Miller fez poucas partidas com a camisa palestrina na categoria. Em 2019, jogou quatro vezes e anotou dois gols, enquanto em 2020, disputou apenas um jogo sem ter marcado.
Após deixar a base do Palmeiras, o jogador acertou com o FC Alverca, de Portugal. Em seu primeiro jogo no futebol português, estreou pelo sub-19 do clube balançando as redes na vitória sobre o Sacavenense.
LEIA MAIS
- Marino Hinestroza não deve ser comprado pelo Palmeiras antes do término de seu empréstimo
- Torcedores do Palmeiras pedem por Matías Arezo nas redes sociais; saiba quem é o atacante
- ‘Novo’ Deyverson se declara ao Palmeiras: ‘Assinaria 20 anos de contrato’
- Jornalista revela que Galiotte estava confiante que o Palmeiras se classificaria na Libertadores