Como todo bom torcedor, não há nada que nos encha mais os olhos do que poder representar o time do nosso coração e ainda por cima conhecer o nosso ídolo. Isto foi o que aconteceu com Ottilia, atacante da equipe feminina do Palmeiras, que pôde bater um papo com Dudu na Academia de Futebol.
Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Contratada em 2020, Ottilia, natural do interior de São Paulo, vem de uma família palmeirense, com um pai fanático e sempre soube o caminho que deveria seguir.
– Meu pai é torcedor fanático e na minha cidade tem bastante palmeirense. Desde pequena, ele sempre quis que eu torcesse pelo Palmeiras. Em uma viagem, ele trouxe um uniforme do Palmeiras para mim, lembro que não tirava ele para nada. Cresci com isso na cabeça: ser Palmeiras. Todo mundo ama e xinga, mas acima de tudo, é a paixão.
Otti vinha para a capital paulista sempre que podia para acompanhar os jogos do Palmeiras e até para o programa de sócio torcedor ela entrou para poder acompanhar as partidas. Um dos jogos mais especiais que esteve presente foi a final da Copa do Brasil, em 2015, com uma das maiores loucuras que já fez pelo time.
– Todos os jogos que eu podia ir, eu ia. Fui à final da Copa do Brasil de 2015. Lembro que estava com o dinheiro contado para comer, mas passei por um cara vendendo bandeira, chorei e ele me vendeu por 30 reais, foi todo meu dinheiro ali.
Quando perguntada sobre os melhores jogadores que já viu com a camisa alviverde, a atacante citou Fernando Prass e Dudu, que fez uma surpresa para ela, aparecendo durante a entrevista. O ídolo ainda falou com ela sobre o time feminino, desejando sorte na temporada.
– O Dudu e o Prass são os caras que mais admiro no clube. Não tem satisfação maior do que ter visto tudo que o Dudu fez com essa camisa, todos os títulos que ganhou. Estou muito feliz que ele voltou, amo muito ele.
As Palestrinas têm pela frente a estreia no Paulistão Feminino no próximo dia 11, às 15h, no Allianz Parque diante do Taubaté. Já pelo Brasileirão, enfrentam o Grêmio nas quartas de final da competição.
LEIA MAIS
Nove meses desde que ele veio, viu e venceu
Parabéns ao maior que tivemos
Em jogo treino, Palestrinas empatam com Portuguesa às vésperas da estreia no Paulistão