O Palmeiras fez sua estreia no Paulistão Feminino na última quarta-feira (11) com uma vitória por 2 a 0 sobre o Taubaté, no Allianz Parque. Jogando em casa, a equipe de Ricardo Belli marcou com Camilinha e Júlia Bianchi. Mas o Verdão também teve uma má notícia. A meia Juliana Passari lesionou novamente o joelho e está fora da temporada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
A atleta de apenas 21 anos sofreu um entorse no joelho esquerdo durante o amistoso que as Palestrinas realizaram contra a Portuguesa, no dia 3 de agosto. Ela deve realizar uma cirurgia na região dentre seis semanas, já que tem que passar por um processo de esfriamento da inflamação. A previsão de retorno dela aos campos é de oito meses.
Mesmo com a pouca idade, esta é a terceira vez que Juliana Passari sofre uma lesão desse tipo, mas a primeira no joelho esquerdo. Em 2019, acabou lesionando o joelho direito quando estava com a Seleção Brasileira Sub-20 e, novamente, em setembro de 2020.
No sábado (14), o Alviverde Imponente vai até Gravataí-RS para encarar o Grêmio, pelo primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Feminino. Pelo Paulistão, o Verdão só volta a campo na próxima quarta-feira (18), quando vai enfrentar o Pinda FC, de Pindamonhangaba.
LEIA MAIS
Em primeiro jogo sem Bia Zaneratto, Palmeiras estreia com vitória no Paulistão Feminino
Palmeiras estreia no Paulistão Feminino com destaque de 2020 e invencibilidade
Se fair play financeiro espanhol fosse usado no Brasil, Palmeiras seria um dos poucos times aprovados