O Palmeiras volta a enfrentar o Corinthians em um jogo decisivo na temporada. Trata-se da semifinal do Paulistão Feminino, que acontece nos dias 4 e 12 de novembro. Agora, o time comandado por Ricardo Belli precisa “virar a chave” para a competição e buscar uma espécie de “revanche”.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Na final da Libertadores, realizada em outubro, as Palestrinas foram derrotadas pelas rivais e se despediram da Colômbia com o vice-campeonato na segunda edição da história do clube no torneio.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bia Zaneratto, do Palmeiras, tem gol indicado ao Prêmio Puskás
Com o foco voltado ao Paulistão, o Palmeiras soma 11 jogos, sendo seis vitórias, quatro empates e somente uma derrota até então. Além disso, acumula 37 gols marcados e nove sofridos. A artilheira da competição com a camisa alviverde é Amanda Gutierres, que já balançou as redes dez vezes.
Em busca de mais uma grande decisão na temporada, a equipe de Ricardo Belli precisa superar o Corinthians. A caminhada começa já no sábado (4), às 11h (de Brasília), no estádio Dr. Jayme Cintra, enquanto o jogo determinante acontece no próximo dia 11, no mesmo horário, na Neo Química Arena.