O Palmeiras busca um atacante no mercado de transferências e o nome de Diego Costa foi oferecido ao clube, de acordo com o “ge”. O NOSSO PALESTRA apurou que, após análise realizada pelo departamento de futebol do Verdão, a possibilidade do centroavante integrar o elenco alviverde foi descartada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Raphael Veiga, na entrada da área, chuta de primeira e abre o placar para o Palmeiras contra o Santos
Soube o NP que o desempenho de Diego Costa no último ano com o Botafogo foi um dos fatores que fizeram com que o Maior Campeão Nacional não iniciasse conversas. Em 2023, o atleta atuou em apenas 13 jogos no Brasileirão e marcou somente três gols.
Além disso, o jogador passou por períodos de inatividade nos últimos anos devido a lesões e trocas de clubes, algo que não agradou à diretoria palestrina. O histórico disciplinar do atacante, que soma um grande número de cartões vermelhos durante a carreira, foi levado em consideração.
No futebol brasileiro, Diego Costa tem passagens por Atlético-MG e Botafogo em 2021 e 2023, respectivamente. No total, foram apenas 28 jogos disputados no Brasileirão e sete gols.