O Palmeiras segue trabalhando para viabilizar a contratação do volante Andreas Pereira, do Fulham-ING. A diretoria entende que o negócio só avançará, por questões financeiras, com a inclusão de um jogador na composição. Desta forma, Richard Ríos e Vitor Reis surgiram como possibilidade por conta da valorização atual no mercado.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Facundo Torres é anunciado no Palmeiras
O NOSSO PALESTRA apurou que o clube inglês sinalizou positivamente para a inclusão do jogador colombiano nas tratativas. As conversas ainda estão em estágio inicial e demandam ajustes até que se chegue em um acerto entre as partes.
O Fulham entende que Richard Ríos é um jogador promissor, com destaque pela Seleção Colombiana e que chegaria para repor imediatamente uma saída de Andreas Pereira sem a necessidade de ida ao mercado. Além disso, imaginam que poderia render financeiramente em uma venda futura para um clube maior no país.
Soube o NP que o estafe de Andreas está fazendo uma força considerável para que o negócio seja concretizado com o Palmeiras. Os representantes trabalham no Brasil e também na Inglaterra para que tudo seja acertado e o atleta vista a camisa do Maior Campeão do Brasil.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O desejo pelo volante teve início quando Leila Pereira foi chefe da delegação da Seleção Brasileira no início de 2024. Na oportunidade, a presidente palmeirense conversou com o atleta, com a família e com o estafe sobre o projeto atual do Verdão e as abordagens deixaram todos animados com uma negociação.
Além disso, a oportunidade de brigar por títulos pelo Palmeiras, estar na disputa do Mundial de Clubes em 2025, receber a camisa 10 e ser um dos protagonistas da equipe comandada por Abel Ferreira, fizeram Andreas Pereira aceitar abrir tratativas para um retorno ao futebol brasileiro.