O lateral Jorge não deve permanecer no Palmeiras e negocia com o Santos para a disputa da Série B 2024. O NOSSO PALESTRA apurou que o Verdão vê o negócio com bons olhos, entendendo que o empréstimo à equipe rival seria positivo para o atleta recuperar o ritmo de jogo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bruno Rodrigues, nova contratação do Palmeiras, conhece estrutura de seu novo clube
Na última temporada, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e pouco atuou no período em que esteve no Fluminense. Por isso, ele busca mais minutos no próximo ano, algo que não conseguiria no Maior Campeão Nacional.
O Santos, então, surgiu como uma possibilidade vista com bons olhos. Isso porque Jorge já atuou pelo time paulista em 2019, quando viveu a melhor fase de sua carreira e chegou à Seleção Brasileira. Há, então, o entendimento de que o conhecimento prévio em relação ao clube ajudará o lateral a recuperar o ritmo de jogo.
Além disso, o NP soube que as partes estão otimistas com as negociações. Há também um entendimento entre os clubes em relação à divisão salarial do atleta, algo que está sendo tratado e finalizado.
Jorge foi contratado pelo Palmeiras em 2021, quando Matías Viña foi vendido pelo clube. No Verdão, o lateral não conseguiu ter sequência e atuou em apenas 31 partidas.