A partida entre Palmeiras e Corinthians, marcada inicialmente para o próximo dia 29, um sábado, vive uma situação de indefinição em seu local. Por conta de evento no Allianz Parque, a WTorre alega ser inviável a operação do jogo nesta data, enquanto a Arena Barueri, outra possibilidade, passa por obras no gramado e está indisponível.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Agustín Giay, que negocia com o Palmeiras, afirma ter conversado com Abel Ferreira
Desta forma, o Verdão trabalha para alterar a data do duelo e viabilizar seu acontecimento no Allianz, segundo informação pela Coluna do PVC, no Uol, e confirmada pelo NOSSO PALESTRA. Devido a um festival de cultura agro nos dias 27 e 28, não seria possível enfrentar o rival no dia agendado, fazendo com que o Alviverde tente sua remarcação ou para domingo (30) ou segunda-feira (1).
O confronto contra o maior rival se tornou inviável de acontecer no Allianz por conta das mudanças das rodadas realizadas pela CBF após paralização do Campeonato Brasileiro. O Dérbi estava previsto, inicialmente, para 22 ou 23 de junho.
Palco frequente de jogos do Palmeiras em 2024, a Arena Barueri começou, nesta semana, as obras em seu gramado. Depois de ter sua licitação transferida para a Crefipar, empresa gerida por Leila Pereira, o estádio acertou com a Total Grass para ter grama sintética.
Em 2024, a ausência do Allianz Parque em uma data de Dérbi não é novidade. Anteriormente, pela fase de grupos do Campeonato Paulista, o Alviverde precisou receber o Corinthians na Arena Barueri por conta da troca do composto do gramado sintético em seu estádio.
A partida entre o Verdão e seu rival é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, inicialmente, está agendada para o próximo dia 29, um sábado, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.