Dudu e Anderson Barros tiveram uma última conversa na Academia de Futebol horas antes do anúncio oficial por parte do Cruzeiro, no último sábado.
O NOSSO PALESTRA apurou que o atacante reforçou o desejo de permanecer no Palmeiras e usou termos como “nunca vou querer sair do Palmeiras” e “querer ficar até não conseguir jogar mais”.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Piquerez analisa jogo contra o Vasco
O camisa 7 se mostrou chateado com a situação e disse sentir que o clube não o queria mais lá.
Durante a conversa de mais de meia hora, Anderson Barros, mostrou o lado do trabalho feito pelo clube e garantiu que a chance de saída nunca partiu da diretoria alviverde.
O dirigente, inclusive, tentou mostrar para Dudu que esse é um processo natural e que mais de 20 atletas que chegaram com ele já deixaram o Verdão. O atacante rebateu dizendo que não era igual a nenhum deles, o que fez Barros concordar.
O NP apurou que o pedido de conversa partiu logo depois do jogador ser informado que Cruzeiro e Palmeiras tinha assinado a transferência.
Na tarde de sábado (15), o Cruzeiro anunciou a contratação de Dudu, mesmo sem a assinatura dele no contrato. O atacante está irredutível sobre permanecer no Palmeiras
Por outro lado, Leila Pereira disse que o ciclo do jogador acabou no Palmeiras e espera que ele cumpra o acordo.
O Palmeiras vendeu Dudu para o o Cruzeiro por 4 milhões de dólares de maneira parcelada.