O Palmeiras enfrenta o Boca Juniors, da Argentina, no próximo dia 28 de setembro na Bombonera. A venda de ingressos teve início nesta quarta-feira (20) às 10h (de Brasília) e a carga se esgotou em poucos minutos. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, cerca de 1.300 entradas foram destinadas aos ócios Avanti, que tinham preferência no momento da compra.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Mayke fala sobre momento importante na temporada do Palmeiras
A carga total destinada do Verdão pelo clube argentino foi de 2 mil ingressos. Deste montante, cerca de 300 foram destinados aos Conselheiros do clube e outros 400 para a agência de turismo oficial do Palmeiras que vendeu pacotes de diferentes categorias para os torcedores. Os 20% destinados para a agência são semelhantes aos comercializados na fase de oitavas de final, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Por determinação do clube mandante, no acesso ao estádio, haverá checagem de ingresso e documento para conferência de mesma titularidade. O Boca Juniors promete adotar esta conduta em caráter de reciprocidade, em função de o acesso ao Allianz Parque ocorrer por meio de biometria facial, inclusive no setor visitante.
Na última terça-feira (19), a Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras publicou comunicado pedindo ajuda a sócios Avanti para adquirir ingressos à partida de ida da semifinal da Libertadores em Buenos Aires. A diretoria do clube não disponibilizou entradas para a torcida.
Antes de enfrentar o Boca Juniors, o Palmeiras entra em campo, nesta quinta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão, na vice-liderança, soma 44 pontos e está a sete do líder Botafogo, que enfrenta o Corinthians na rodada.