A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fundou a Placar Linhas Aéreas S/A, em outubro de 2022, e trabalha pela expansão da companhia aérea. O NOSSO PALESTRA apurou que a mandatária palmeirense comprou uma segunda aeronave, do mesmo modelo da anterior (Embraer E190-E2).
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick fala sobre retorno ao Palmeiras
O segundo avião da frota, adquirido por Leila Pereira, está em São José dos Campos recebendo a configuração interna e deve ser entregue já em março. Soube o NP que ele foi comprado de uma companhia aérea africana que acabou falindo durante a pandemia de COVID-19.
Em relação à aeronave comprada no início de 2023 e utilizada pela delegação do Palmeiras por algumas oportunidades, a mesma segue nos Estados Unidos realizando reparos, já previstos anteriormente, e deve retornar ao Brasil nos próximos meses.
Em entrevista coletiva, concedida na Academia de Futebol, em janeiro de 2024, a presidente Leila Pereira afirmou que o avião estava “no Departamento Médico”
– O Palmeiras vai continuar usando o avião. Lembrando que o Palmeiras não paga nada para usar… Não está usando agora porque o avião está no DM – disse
Procurada pela reportagem, a presidente do Palmeiras e dona da Placar Linhas Aéreas, Leila Pereira, informou que a primeira aeronave está aguardando a liberação das autoridades aeroviárias. Referente a compra de um novo avião, a mandatária optou por não se manifestar.