PROBLEMA

Maurício leva dois pontos no pé e será desfalque do Palmeiras

Meia foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo da final do Campeonato Paulista após entrada de Rômulo

O Palmeiras enfrenta o Vasco na próxima quinta-feira (12) pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. O Alviverde deverá ter alguns desfalques para confronto, dentre eles, o meia Mauricio

Pontos no pé

O NOSSO PALESTRA apurou que o jogador levou dois pontos no pé direito por conta de uma entrada na final do Campeonato Paulista, no último domingo. O lance aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo contra o Novorizontino e o camisa 18 precisou ser substituído.

Foto: Reprodução

Por conta disso, Mauricio não treinou nesta terça-feira (10), no Allianz Parque, está fora do jogo contra o Vasco, na próxima quinta-feira (12) e é dúvida para a sequência do Palmeiras.

Treino do Palmeiras

Após conquistar o título do Campeonato Paulista no último domingo (08), o Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (10) e treinou no Allianz Parque.

Com gramado novo, o estádio voltará a receber jogos do Verdão no próximo domingo (15), quando a equipe enfrenta o Mirassol pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, o time encara o Vasco da Gama na quinta-feira (12), no Rio de Janeiro, também pela competição nacional.

Após a conquista estadual, os titulares mais desgastados permaneceram na Academia de Futebol do Palmeiras para trabalhos regenerativos. Já os atletas que apresentaram melhores índices de recuperação participaram de atividades leves no campo, com corridas, toques de bola, movimentações e finalizações. Ao retornarem ao centro de treinamento, ainda cumpriram cronograma de recuperação física. O restante do elenco realizou treinos técnicos sob o comando da comissão liderada por Abel Ferreira.