O Palmeiras ainda não anunciou quem será o fornecedor de material esportivo a partir de 2025 e nesta quarta-feira (20) completa um mês do prazo final estipulado pelo clube para o envio das ofertas.
De acordo com o documento elaborado pelo marketing do Alviverde, a previsão de resposta era para acontecer no dia primeiro de março, o que não ocorreu.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Verdão realiza testes no gramado do Allianz Parque
A decisão está com a presidente Leila Pereira que avalia, além da parte financeira, questões técnicas para definir a ganhadora.
Leila é a chefe de delegação da Seleção Brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente, e só retorna ao país daqui uma semana.
Adidas e Puma estão na “final”. A primeira está mais perto de retornar ao clube após seis anos, apesar de ter feito a oferta mais baixa na concorrência como apurou o NOSSO PALESTRA. A Legea, marca italiana, já foi comunicada que a proposta não foi aceita.
A Puma ofereceu reajuste de 25% e a nova proposta eleva os valores para cerca de R$ 50 milhões fixos com possibilidade de chegar até R$ 60 milhões de acordo com premiações por títulos do masculino e feminino.
A empresa alemã entende que fez uma oferta condizente com o sucesso da parceria, mas a demora por parte do Palmeiras a deixa reticente a cada dia.
Por outro lado, a Adidas mantém o otimismo para retomar o posto deixado no final de 2018.