A disputa do Mundial de Clubes fez com que qualquer negociação ficasse em segundo plano para que todo elenco, comissão técnica e diretoria focassem no torneio. Passa a competição, o Palmeiras volta à atenção ao mercado e para possíveis renovações de atletas em fim de contrato.
Desde a chegada de Anderson Barros ao clube, em 2020, o Alviverde adotou uma postura de antecipar as conversas e, neste momento, três atletas estão com vínculos a serem encerrados: Deyverson, Marcos Rocha e Gustavo Scarpa.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O atacante herói da conquista do tricampeonato da Copa Libertadores tem acordo com o Palmeiras até o meio de ano e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Já Rocha e Scarpa, têm vínculos com encerramento no fim de 2022. De acordo com apuração do NOSSO PALESTRA, nenhum deles ainda foi procurado para renovar.
O Palmeiras sabe da condição do trio e aguarda o momento oportuno para conversar com os representantes dos jogadores para indicar se tem ou não interesse em mantê-los. Dos três, Marcos Rocha e Gustavo Scarpa são titulares de Abel Ferreira, enquanto Deyverson é constantemente utilizado vindo do banco de reservas.
Nos último meses, o clube estendeu os vínculos de Danilo, Gabriel Veron e Weverton. Eles já haviam acertado previamente, porém o anuncio foi recente.
De volta ao Brasil no último domingo (13), o elenco volta a campo na quarta-feira (16) para enfrentar a Ferroviária, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista.
LEIA MAIS
Cria valorizada: Danilo ganha destaque com boas atuações no Mundial