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Palmeiras sem Crefisa? Entenda como deve ficar camisa a partir de 2025

Empresa de Leila Pereira pode deixar patrocínio máster após quase uma década, mas permanecer em outros espaços do uniforme a partir da próxima temporada

O Palmeiras conversa, há alguns meses, com marcas na busca de novos patrocinadores por conta do fim do contrato com a Crefisa e a FAM. O atual vínculo com as empresas de Leila Pereira se encerra em dezembro de 2024.

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Leila Pereira concede entrevista falando sobre mandato do Palmeiras

Na última segunda-feira (23), a mandatária palmeirense fez o lançamento da chapa presidencial para a reeleição e afirmou que a definição deve acontecer nos próximos dias.

– Meu diretor de marketing está no mercado, buscando parceiros. Daqui uns 10 dias isso vai estar resolvido com relação a valores. E aí se a Crefisa decidir cobrir a proposta, vou submeter o meu valor para o Conselho de Orientação e Fiscalização, porque eu não posso, eu presidente do Palmeiras, aceitar uma proposta da Crefisa – disse

– Acho saudável que tenha-se outros parceiros. É um pequeno spoiler que eu estou dando para vocês. Acho saudável. Acredito que tudo na vida tem um ciclo. Eu acho que o ciclo da Crefisa pode estar se encerrando – completou

O NOSSO PALESTRA apurou que, apesar da fala de Leila Pereira afirmando que o ciclo pode estar se encerrando, a presidente não descarta permanecer patrocinando o Palmeiras. Porém, a ideia é abrir espaço para um novo patrocinador máster e a Crefisa e FAM permanecerem em outras propriedades comerciais do clube, como TV Palmeiras, escolinha de futebol e, até mesmo, em outros espaços da camisa do Alviverde.

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Outro ponto debatido pelas pessoas envolvidas nas negociações é seguir o modelo implementado pelo Flamengo, vendendo a área principal na frente do uniforme para uma marca e nas costas para outra, aumentando ainda mais as receitas.

O Palmeiras quer, no mínimo, R$ 100 milhões fixos pelo principal espaço da camisa. A ideia é que o valor arrecado somando máster, demais propriedades e o novo acordo com a Puma chegue aos R$ 200 milhões.

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