A terceira camisa do Palmeiras para a temporada de 2024/25 será dourada. O NOSSO PALESTRA apurou que o modelo também faz parte das comemorações dos 110 anos do clube e terá nome e número em verde escuro.
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Como acontece anualmente, o lançamento ocorrerá no final de agosto, mês de aniversário do Verdão. Os preços devem acompanhar as camisas verde e branca: R$ 369,90 na versão torcedor e R$ 499,90 no modelo jogador.
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Na próxima quinta-feira (13), o Palmeiras enfrentará o Vasco com uma camisa especial com o tema “Por Um Futuro Mais Verde”. A vestimenta terá um modelo novo e único, diferente do utilizado pelo time na temporada 2024.
Após a partida, 1914 kits numerados com as duas camisas no modelo jogador serão comercializados para o sócio Avanti nas lojas oficiais. O valor da caixa com os modelos será de R$ 1,2 mil. Pelas redes sociais, o Maior Campeão do Brasil divulgou alguns vídeos sobre esse lançamento.
Esta não será a primeira vez que o Palmeiras realizará uma ação em uma partida relacionada ao Meio Ambiente. No dia 5 de junho de 2022, na partida contra o Atlético-MG, o Verdão com o uniforme branco e as meias cinzas.
Esta não será a primeira vez que o Palmeiras realizará uma ação em uma partida relacionada ao Meio Ambiente. No dia 5 de junho de 2022, na partida contra o Atlético-MG, Verdão com o uniforme branco e as meias cinzas.
O objetivo, segundo o clube, foi mostrar “o verde faz falta”. Já a cor dos meiões simbolizava o aumento da poluição e desmatamento.
Na última vez em que Palmeiras e Vasco atuaram no Allianz Parque, no dia 27 de agosto de 2023, o Verdão atuou, pela primeira vez, com seu uniforme número três da temporada 2023/2024.
O Maior Campeão do Brasil e Puma estão próximos de anunciar a renovação contratual do fornecimento de material esportivo até o fim de 2027. As partes estão no processo final de assinatura do contrato para que, enfim, oficializem o novo acordo.
Após disputa entre algumas marcas de fornecimento de material esportivo, a atual parceira foi quem fez a melhor oferta, com um reajuste de 25% em relação ao valor pago atualmente, totalizando R$ 50 milhões anuais – entre dinheiro e royalties. Além disso, o novo vínculo contará com metas que podem aumentar as cifras para R$ 60 milhões.