PK, quando tiver uma bola lá pela intermediária do Nilton Santos contra o Palmeiras, por favor, não chute como você fez o terceiro gol contra o São Paulo no Allianz, na volta das quartas do bi da Libertadores. Choque-Rei que só teve volta mesmo pelo seu gol de empate no Morumbi, na ida.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
PK, quando a partida do Palmeiras estiver difícil como sua vida desde pequeno, eu vou sempre tentar enxergar o jogo e o desafio com a serenidade madura com que você entrou no fogo e no vento do Centenário.
PK, quando for jogo difícil e decisivo, eu vou sempre querer alguém que encha o pé e os olhos como você nos classificou para a final do SP-20 arrancando o que vinha pela frente no gol que eliminou a Ponte Preta, na semifinal.
Na mesma meta onde, na final, com o Cássio te zoando, você marcou um golaço campeão de pênalti. Um pênalti vencedor de Dérbi como se fosse Evair-93. Zinho-99. Marcos-2000. Prass-15. Patrick-20.
Parecendo um Evair. Um Veiga. O PK.
Menino que parece que foi moleque demais. Sei lá. Mas que para mim será sempre um gigante de Paula e do Palmeiras. Eu sei.
No Botafogo, se tiver pênalti contra a gente, que bata como Galeano pelo Botafogo, naquela mesma meta do velho Palestra.
E, saiba, que mesmo se você bater como você muito bem bate, aqui sempre baterá um coração que estará na torcida por quem foi nosso.
Boa sorte, Patrick.
Tu é PK.
Acesse o Flashscore e acompanhe resultados ao vivo do Palmeiras, próximos jogos e estatísticas das partidas.
LEIA MAIS