“Vamos falar menos e mostrar com atitudes”. A frase é de uma pessoa envolvida na questão Palmeiras e WTorre sobre a questão que envolve o Allianz Parque.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira homenagem de torcida do Palmeiras para Endrick
Depois de quase uma década, a empresa depositou o dinheiro que o clube tem direito e a atitude é um sinal de paz após uma longa briga judicial, ainda em andamento, potencializada pela questão do gramado.
As farpas públicas por meio de notas deram espaço a poucas manifestações das duas partes. Enquanto isso, nos bastidores, a mudança tem sido significativa.
É claro que a questão da dívida é o principal ponto a se solucionar, porém a condução atual do processo é, sem dúvida, mais fácil quando os ataques são substituídos por ações concretas.
A reforma do gramado foi o ápice de uma relação extremamente desgastada. O Palmeiras foi o maior prejudicado nisso, nem tanto esportivamente porque foi campeão paulista, mas sobretudo financeiramente. A conta no final do ano será afetada para quem ano a ano tem batido recorde de arrecadação.
A falta diálogo no começo do ano mostrou que dificilmente o caminho seria positivo se continuasse daquela maneira. Ainda bem que mudou.
Os primeiros passos de uma longa jornada foram dados por Palmeiras e WTorre. Quem agradece é o torcedor.