Você, palmeirense, já imaginou pagar o mesmo valor de 2019 para ter a nova camisa do Palmeiras, lançada na última sexta-feira (26)? Quem já comprou ou pretende adquirir o modelo que homenageia os 110 anos do clube pagará, na versão torcedor, R$ 369,90. A primeira peça produzida pela Puma, há cinco anos, chegou ao mercado por R$ 249,90.
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Quem adquiriu a camisa lançada nas primeiras horas de 2019 e comprou o modelo atual precisou desembolsar 48% a mais. Considerando-se a camisa versão de jogador, colocada à disposição para o torcedor pela primeira vez em agosto de 2022, o reajuste é ainda maior: 50%. A camisa mais cara do Palmeiras custa R$ 500.
O modelo que fica mais caro para o palmeirense a cada ano se mantém no preço para quem paga. Desde 2019, passando pela renovação em 2021, o valor de todas as propriedades está estagnado em R$ 81 milhões. Voltando ao campo da imaginação, levando em conta o mesmo reajuste da camisa versão de torcedor, o patrocínio a ser recebido estaria em aproximadamente R$ 120 milhões.
Vale lembrar que as marcas do masculino estão presentes também no feminino, sem nenhum valor adicionado. É um “presente” para quem paga abaixo do que vale e que recentemente publicou um vídeo nas redes sociais dos nove anos de “parceria”, mas, claro, com restrição dos comentários.
O máster das Palestrinas renderá R$ 22 milhões em 2024 e, caso não tenha mais nenhum acordo, a camisa será preenchida com as empresas da atual presidente sem nada a mais. O reajuste vale para o torcedor, mas para quem paga são outros quinhentos.