Capitão na Copinha, Pedro Bicalho desperta interesse de clubes do Nordeste
Jogador deixará de atuar pelas categorias de base neste ano e deverá ser emprestado para ganhar experiência
Capitão do título do Palmeiras na Copinha 2022, o meio-campista Pedro Bicalho despertou o interesse de Bahia e Sport para a atual temporada. Fora dos planos de Abel neste primeiro momento, o jogador deverá ser emprestado com o intuito de ganhar experiência no profissional. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Thiago Fernandes, da GOAL, e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Antes de tudo, o jogador já negocia sua extensão de contrato com o Palmeiras, que se encerra no fim de 2022. Só após a renovação, o atleta deverá ser cedido, por empréstimo, para outra equipe ainda neste ano. Os dois clubes do Nordeste aparecem como os primeiros interessados em contar com o futebol do jogador palestrino.
Prestes a completar 21 anos, o jogador deixará as categorias de base nessa temporada. Segundo a publicação, as ofertas recebidas serão analisadas e respondidas nos próximos dias pelo estafe do atleta, que vê uma saída com bons olhos para que o jovem ganhe experiência e minutos em campo.
No Palmeiras, Pedro Bicalho é visto como um atleta de muito potencial e a rodagem em outro clube será importante para retornar e ser utilizado no futuro. Na Copinha, ele fez seis jogos e balançou as redes em uma oportunidade.
LEIA MAIS
- Empresário de Endrick, Wagner Ribeiro dispara: ‘O Abel está sendo demagogo’
- Mason Mount, do Chelsea, analisa Palmeiras antes do Mundial: ‘Mostraram muito coração’
- Falta de chances na Seleção o Brasileira incomoda Dudu: ‘A gente fica chateado’