Palmeiras vence no Sub-15 e Sub-17 e mantém 100% de aproveitamento no Paulistão

Ambas as categorias lideram o Estadual e voltam a campo somente no dia 21 de maio

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras venceram o União Mogi na manhã deste sábado (7), em jogos válidos pela 5ª rodada das respectivas categorias do Paulistão. O Verdão – que folgou na 1ª rodada – segue com 100% de aproveitamento em ambas as idades e lidera as competições.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Primeiro a entrar em campo, o Sub-15 venceu de virada por 2 a 1. Os dois gols palestrinos foram marcados Erick Belé. O plantel comandado por Léo Mendes chegou a 12 pontos na liderança do Grupo 10, com 17 gols marcados e apenas um sofrido.

O Sub-17, por sua vez goleou por 4 a 0. Lucas Lima, Eduardo, Figueiredo, Fellipe Jack e Luighi balaçaram as redes para o Verdão. A equipe treinada por Rafael Paiva está na ponta do Grupo 10 também com 12 pontos e tem 16 gols pró e dois contra.

O Alviverde retorna aos trabalhos pelo Paulista somente no dia 21 de maio (sábado) contra o São José, no Martins Pereira, em São José dos Campos, pela sexta rodada da primeira fase. O Sub-15 entra em campo às 09h, enquanto o Sub-17 joga em seguida, às 11h (de Brasília).

Na primeira fase, o Alviverde está no Grupo 10, ao lado de Atlético Guaratinguetá, Taubaté, São José EC e União Mogi. Em 2022, a competição será iniciada com 68 clubes divididos em 12 grupos, sendo quatro deles com cinco participantes e os oito restantes com seis clubes em cada.

Após jogos em turno e returno, os dois primeiros colocados de cada grupo e os oito melhores terceiros colocados no geral avançam de fase. A grande final está prevista para acontecer no dia 02 de novembro.

Antes do compromisso pelo Estadual, o time Sub-17 palestrino vai a campo nesta quarta-feira (11), às 20h, contra o Remo, no estádio Baenão, em Belém-PA, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. Na ida, as Crias da Academia saíram na frente com uma goleada de 7 a 0, podendo perder até por seis gols de diferença para avançar de etapa.

LEIA MAIS: