Opinião: ‘Se ela não te quer, supera!’

Palmeiras está em concorrência para definir qual será próxima fornecedora de material esportivo. Adidas, que não deixa saudade, é uma das postulantes ao lado de Puma e Legea

O Palmeiras tem ofertas na mesa para definir quem vestirá o clube a partir de 2025 com um contrato de três anos. Entre as empresas interessadas está uma velha conhecida e antecessora da atual. A relação do Palmeiras com a Adidas é baseada na sofrência.

A marca alemã ficou de 1977 até 1993, retornou em 2006 e permaneceu até 2018, quando o espaço foi ocupado pela Puma. Foram quase três décadas entre as duas passagens e apenas cinco títulos (Paulista-2008, Copa do Brasil-2012 e 2015 e Campeonato Brasileiro-2016 e 2018).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Flaco López fala sobre início de temporada pelo Palmeiras

Por outro lado, a concorrente tem cinco anos e dez títulos, na parceria mais vitoriosa em mais de um século. A Puma tem atualmente a melhor oferta para seguir até 2027, totalizando nove anos de contrato ininterruptos.

O Palmeiras está em um relacionamento virtuoso e tem um reconhecimento para seguir no caminho das conquistas. É claro que uma rusga e outra passaram pelo caminho, como acontece em todos os casamentos, porém o parceiro está interessado em continuar, inclusive com um um bom valor.

Por outro lado, o Palmeiras olha com mais carinho por quem não deu certo e nem vai te tratar como prioridade no relacionamento, deixando bem claro qual é o número 1. Mesmo assim, algumas pessoas que cuidam do clube hoje insistem para retomar o casamento. Menos dinheiro, menos valor e um passado que não deixa saudade.

A concorrência do fornecedor esportivo é uma sofrência daquelas. Se ela não te quer, supera!