Leila toma frente por Gabigol no Palmeiras e vê pressão de aliados aumentar contra chegada do atacante
Presidente é a favor da contratação e toma conta dos passos em busca da vinda do jogador. Por outro lado, pressão política interna sobe contra negociação
O Palmeiras tem interesse em Gabigol, em fim de contrato com o Flamengo, e tem na presidente Leila Pereira uma entusiasta da contratação. O NOSSO PALESTRA apurou que a mandatária palmeirense tomou frente pela chegada do atleta, porém viu a pressão de aliados aumentar por conta da rejeição por provocações do atacante.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira se torna o técnico mais longevo com camisa do Palmeiras
Desde que as primeiras notícias envolvendo um possível interesse do Verdão no jogador rubro-negro, conselheiros próximos à Leila demonstraram um grande descontentamento com a possibilidade de uma negociação. Vale lembrar que 2024 tem eleição presidencial.
Nesta sexta-feira (28), Junior Pedroso, empresário do atacante, falou, aos canais Sportv, sobre as conversas, que não avançaram, pela renovação contratual com o Flamengo.
– Nós vamos começar a trabalhar a saída do Flamengo, com certeza (deixar o Flamengo agora em julho é uma alternativa). O Gabriel pode assinar a partir de 1 de julho, então imagino que se abra um novo ciclo para resolver o futuro dele – afirmou
– Sabemos que o Palmeiras gosta dele, já houve discussões lá atrás e não houve nova abordagem agora. A partir do dia 1 de julho ele pode sair livre em janeiro para qualquer clube do mundo – completou.
Abel Ferreira gosta das características do jogador flamenguista acreditando que agregaria muito ao elenco do Maior Campeão do Brasil e deu aval para a chegada. O Palmeiras adota cautela, porém já deixou claro ao estafe de Gabigol que tem interesse em abrir negociações.
Pensando em 2024, o Verdão oficializou as chegadas dos meias Felipe Anderson e Maurício e do lateral-direito Agustín Giay.