Palmeiras estuda investida por Gabriel Pec, do Vasco, caso venda Artur

Atacante é líder de participações em gols pela equipe cruzmaltina na temporada com 19 em 46 partidas

Pensando na temporada 2024, o Palmeiras segue seu planejamento de chegadas e saídas. Ciente do interesse do Zenit, da Rússia, em Artur, o Verdão trabalha com nomes para repor uma possível saída. O NOSSO PALESTRA apurou que Gabriel Pec, destaque do Vasco na temporada, agrada a cúpula palmeirense.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Richard Rios analisa sequência do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Por ter características similares ao camisa 14 do Maior Campeão do Brasil, o atacante vascaíno de 22 anos é bem avaliado internamente. Jovem, canhoto e com características de drible, Pec é o líder de participações em gols do time carioca na temporada.

Vivendo a melhor temporada da carreira, o jogador do Vasco soma 14 gols marcados e cinco assistências em 46 partidas disputadas. Recentemente, foi convocado pelo Ramon Meneses para o período de treinamentos da Seleção Pré-Olímpica do Brasil.

Na última janela de transferências, Gabriel Pec foi alvo do Nantes, da França, e do Atlanta United, dos Estados Unidos. O clube francês ofereceu € 6 milhões (R$ 32 milhões na cotação da época) e a proposta foi prontamente recusada pelo Vasco por conta da disputa contra o rebaixamento no Brasileirão.

Antes de novas chegadas, o Palmeiras segue na briga pelo título brasileiro. A equipe se recuperou na competição e assumiu a liderança da tabela na última rodada. Se o time vencer os quatro embates restantes, será campeão nacional.

O próximo jogo do clube será no domingo (26) às 18h30 (de Brasília) diante do Fortaleza. A partida será realizada na Arena Castelão.