Palmeiras freia negócio por Caio Alexandre e prioriza chegada de Cauly, do Bahia

Alviverde busca por reforços para a próxima temporada e chance de contar com meia deixa acordo com Caio em modo de espera. Clube não deve fazer investimento nos dois atletas

Menos de uma semana depois da conquista do bicampeonato brasileiro, o Palmeiras segue em busca de reforços para a próxima temporada e um dos nomes é o de Cauly, do Bahia. A oportunidade em contar com o atleta fez as conversas por Caio Alexandre, do Fortaleza, esfriarem.

O NOSSO PALESTRA apurou que dificilmente o clube fará investimento para as duas contratações e, neste momento, o meia é a prioridade, apesar do negócio não ser simples e o Bahia já ter recusado uma primeira oferta de cerca de R$ 32 milhões. O Alviverde sabe qual é o valor desejado pelo Grupo City, dono do Bahia, e as conversas continuam.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick marca o último gol do Palmeiras no Brasileirão de 2023

Por mais que os dois atuem no meio de campo, Cauly atua mais à frente do que Caio Alexandre. O Palmeiras tem um entendimento de acerto com o jogador do Fortaleza, porém o bom final de ano de atletas da posição como Richard Ríos e Fabinho, por exemplo, fazem pesar a favor a chegada do meia baiano.

Para 2024, o Palmeiras contratou o volante argentino Aníbal Moreno, do Racing, e tem como prioridade um zagueiro canhoto e atacantes que atuam pelo lado do campo. Por outro lado, Artur está próximo de ser vendido para o Zenit, da Rússia.