Palmeiras aguarda reunião entre Bruno Henrique e Flamengo para avançar em negociação

Atacante nutre desejo de permanecer no atual clube porém está incomodado com a situação envolvendo renovação contratual

Após eliminação, na última quinta-feira (5) na Conmebol Libertadores, o Palmeiras começa a planejar a temporada de 2024. Desejo do diretoria para próxima temporada, o atacante Bruno Henrique segue com situação indefinida com o Flamengo. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o Verdão aguarda uma reunião entre a cúpula da equipe carioca e o estafe do atleta para avançar em uma possível negociação.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Anderson Barros fala após eliminação do Palmeiras na Conmebol Libertadores

Soube o NP que uma reunião entre o rubro-negro e o atacante, que aconteceria neste final de semana, foi remarcada para a próxima semana. Bruno Henrique nutre o desejo de permanecer no atual clube porém está incomodado com a situação envolvendo a renovação contratual. Somente a partir desta reunião, caso não haja avanços, o atleta irá analisar oportunidades em outros clubes.

Após a partida contra o Boca Juniors, na última quinta-feira (7), o diretor executivo do Palmeiras, Anderson Barros, desconversou sobre o interesse do Maior Campeão do Brasil no jogador do Flamengo.

– Qualquer grande atleta com o potencial que o Bruno Henrique tem o Palmeiras estará sempre acompanhando a situação – afirmou

Além do atacante, o Verdão ainda tem a intenção de contratar Aníbal Moreno, atualmente no Racing-ARG, mesmo após as tentativas frustradas na janela de transferências no meio do ano. Recentemente, dirigentes do clube alviverde fizeram chamadas de vídeo com o volante com o intuito de estreitar esse laço. Nesta, o atleta ouviu que Abel ficaria feliz em tê-lo no elenco.

O Palmeiras volta a campo, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Santos, no próximo domingo (8), às 16h (de Brasília). Quarto colocado na competição, o Verdão soma 44 pontos, oito atrás do líder Botafogo.