À espera de Abel Ferreira, Palmeiras se reapresenta com Danilo e Gabriel Veron
Andrey Lopes começa a preparar o time para a sua despedida como técnico, diante do Atlético-MG, no Allianz Parque
Após mais de duas semanas no comando de Andrey Lopes, o elenco do Palmeiras se prepara para se despedir do ‘Cebolismo’ nesta segunda-feira (2), em duelo diante do Atlético-MG, no Allianz Parque, em jogo válido pela última rodada do 1º turno do Brasileirão 2020.
Abel Ferreira, novo técnico do Verdão, deve desembarcar no Brasil nos próximos dias e já no início da próxima semana, assume o comando técnico do elenco que se reapresenta já pensando no duelo de volta diante do Reb Bull Bragantino, pelas oitavas da Copa do Brasil.
Nesta manhã de sábado (31), a equipe se reapresentou na Academia de Futebol já pensando no importante duelo diante do time de Jorge Sampaoli.
Com duas derrotas nos últimos dois jogos em casa no Brasileirão, o Verdão necessita da vitória para subir na tabela e quem sabe, se aproximar de um dos favoritos na briga do título brasileiro.
As grandes novidades do treino foram os retornos de Gabriel Veron e Danilo, que passaram a semana com a Seleção Brasileira Sub-20, e estão prontos para retornarem ao time pela competição nacional. O camisa 27 foi o último jogador a marcar um gol palmeirense no Allianz Parque pelo Brasileiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Marcos Rocha trabalhou mais uma vez com bola no gramado, mas ainda não deve estar a disposição para ser relacionado para a partida, idem para Lucas Esteves.
Andrey Lopes escalou o provável Palmeiras para encarar o Galo e fez um trabalho tático por cerca de uma hora. O técnico tem algumas dúvidas para escalar o maior campeão do Brasil diante do Atlético-MG.
Felipe Melo foi bem como volante no meio de semana e pode seguir na posição, porém o camisa 30 agora conta com a sombra de Danilo.
Gabriel Veron também vira um concorrente de Rony na ponta-direita do ataque palmeirense e pode retomar a vaga como titular.
De resto, a escalação inicial não deve ter muitas novidades. O provável Palmeiras para enfrentar o Atlético-MG é: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gómez e Viña; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony (Gabriel Veron), Wesley e Luiz Adriano.
Cebola encerra a preparação para o confronto diante do Galo neste domingo (1), em treino marcado para às 16h, na Academia de Futebol.
LEIA MAIS:
Linguiça de porco: Red Bull Bragantino 1 x 3 Palmeiras, por Mauro Beting
Com Cebola, Palmeiras marca pelo menos três gols nos últimos três jogos
Andrey Lopes elogia Abel Ferreira e promete ‘seguir ajudando como auxiliar do Palmeiras’