Notícias Palmeiras

Abel enfrentará Red Bull Bragantino em mata-mata pela terceira vez, com Palmeiras

Treinador fez sua partida de estreia pelo Verdão contra o time de Bragança Paulista

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras irá enfrentar o Red Bull Bragantino neste sábado (26) às 18h30 (de Brasília) pela semifinal do Paulistão. O confronto será o terceiro de Abel Ferreira contra o time de Bragança Paulista em torneios de mata-mata no comando do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A primeira ocasião aconteceu justo na estreia do treinador pelo Alviverde, no dia 5 de novembro de 2020. Naquele data, o time foi a campo no Allianz Parque pela partida de volta das oitavas de final Copa do Brasil e, além da vitória por 1 a 0, saiu com a classificação para a próxima fase. Posteriormente, o português levantaria o troféu da competição.

Pouco mais de seis meses depois da estreia, o Palmeiras voltou a enfrentar o Red Bull Bragantino em jogo eliminatório, dessa vez, válido pelo Paulistão 2021. No estádio Nabi Abi Chedid, o Maior Campeão Nacional voltou a derrotar o adversário por 1 a 0 e classificou-se para a semifinal do estadual.

Em busca de sua terceira classificação consecutiva diante do time de Bragança Paulista, Abel Ferreira terá a missão de manter a invencibilidade do Verdão contra o melhor ataque da competição – ao lado do Corinthians. A seu favor, a equipe conta com a melhor defesa e uma média histórica de apenas três gols sofridos em 13 jogos.

Acesse o Flashscore e acompanhe resultados ao vivo do Palmeiras, próximos jogos e estatísticas das partidas.

LEIA MAIS

Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus