Abel Ferreira convoca torcida do Palmeiras para último duelo antes do Mundial de Clubes

Treinador do Verdão também elogiou as atuações de Atuesta e Jailson no empate deste sábado (29) contra o São Bernardo

Após o empate em 1 a 1 contra o São Bernardo, em duelo válido pelo Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira convocou a torcida do Palmeiras para comparecer ao último jogo antes do Mundial de Clubes, previsto para esta terça-feira (01), diante do Água Santa, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

– Quero muito que a torcida compareça ao jogo, pois todos somos um. Temos que estar juntos contra qualquer adversário. Todos os jogos são importantes. Como treinador, sempre desafio eles a jogar. E desafio os torcedores a comparecer para nos ajudar e é isso que espero. Não basta só falar, é preciso fazer. Vamos fazer nossa parte todos os dias para dar alegria aos torcedores. Da nossa parte, queremos o mesmo deles. E só assim que vamos caminhar juntos e marchar para o mesmo lado – pediu.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O comandante também aproveitou a entrevista coletiva para elogiar Jailson e Atuesta, dois atletas recém-chegados ao Verdão, Jailson e Atuesta.

– Nem todos os jogadores chegaram no mesmo nível e condições para esse início de temporada. O Atuesta foi muito bem como vocês disseram. Os jogadores que querem jogar na equipe têm que mostrar e falar dentro das quatro linhas. É lá que eles têm que demonstrar que querem jogar. Hoje, falamos no Atuesta e no Jailson, que são atletas que brincam pouco e treinam muito. E é isso que temos que fazer, ser sérios, profissionais e aprender com os bons exemplos. Os dois não querem saber se tem equipe principal ou reserva – finalizou.

Com duas vitórias e um empate nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o Alviverde é o líder isolado do Grupo C.

LEIA MAIS