O técnico Abel Ferreira segue indignado com as atitudes do árbitro Bruno Arleu de Araújo, que apitou a partida entre Palmeiras e Atlético-MG. Após se manifestar na coletiva de imprensa concedida logo depois do jogo, o treinador pensa em processar o juiz no âmbito pessoal. A notícia foi divulgada pelo UOL e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
No confronto, o português foi expulso após reclamar da expulsão de Patrick de Paula. No lance, o juiz estava de costas e não viu a jogada. Mesmo assim, optou por mostrar o cartão amarelo, seguido de vermelho, ao volante palmeirense.
Revoltado com a decisão da arbitragem, Abel reclamou na beirada do gramado e, também, foi expulso – seguido de João Martins. Na súmula, o árbitro afirmou não ter entendido as palavras proferidas pelos membros da comissão técnica.
Deste modo, o treinador pensa em entrar com uma ação na justiça, pois entende que o seu nome está em risco.
Esta, porém, não é a única crítica de Abel Ferreira à arbitragem brasileira. O técnico vê com preocupação esta situação, apesar de não ver possibilidade de melhora.
O Palmeiras, por sua vez, enviará um documento à CBF detalhando os erros de Bruno Arleu de Araújo na partida contra o Atlético-MG, que valia a liderança do Brasileirão.
LEIA MAIS:
- Responsável por expulsar Patrick de Paula, auxiliar já viveu caso polêmico envolvendo Atlético-MG
- Abel Ferreira garante Weverton no gol do Palmeiras diante do São Paulo na Libertadores
- Marido de Leila Pereira descarta volta de Alexandre Mattos ao Palmeiras: ‘Mais fácil uma vaca voar’
- ‘Ao perceber que errou feio, o árbitro pediu desculpas aos jogadores’, revela Abel Ferreira