Abel Ferreira, sobre time que enfrentou o Atlético-MG: “Vai ser a equipe do Paulista”

Técnico do Verdão disse que time do jogo contra o Galo deve ser a base da equipe do Paulista

O Palmeiras foi derrotado, nesta quinta-feira (25), pelo Atlético-MG por 2×0, no Mineirão, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Após o jogo, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e falou sobre o time que entrou em campo contra a equipe mineira.

– Os jogadores, no modo geral, tiveram um bom comportamento. Gostei dos jogadores da base que tem jogado menos, mas volto a dizer: essa é a nossa segunda. São as nossas segundas linhas.

O treinador também enfatizou que os atletas relacionados para essa partida serão os escalados para disputar o Campeonato Paulista.

– Essa equipe que vocês viram aqui vai ser a do Paulista. São esses jogadores, não temos outros. Que fique aqui bem claro. Essa, seguramente, será a equipe que vai disputar o Paulista.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

O Palmeiras estreia no Paulistão 2021 na próxima quarta-feira (03), às 19h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Antes do Dérbi, o Maior Campeão Nacional viaja a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio no jogo de ida da final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS: