Abel retorna ao Brasil na primeira semana de janeiro e tratará sobre renovação
Comandante quer estar no Brasil para uma possível assinatura de novo vínculo
Abel Ferreira vai começar o ano de 2022 como treinador do Palmeiras. Compromisso assumido entre ele e Leila Pereira, nova presidente do clube. O português, que tem em mãos uma oferta de renovação de vínculo com duração até dezembro de 2023, não sinalizou se vai oficializar a extensão de contrato.
Ele fará sua escolha, ao menos de forma pública, quando voltar ao Brasil, na primeira semana de janeiro, conforme apurou o NOSSO PALESTRA. Acredita-se que sua escolha, seja ela cumprir o atual vínculo ou firmar um novo, com vencimentos maiores, passe pela observação da janela europeia do meio do ano.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O estafe do treinador tem ciência que Abel será ao menos pauta entre o trio de ferro do futebol português, no final da temporada europeia, além de outros mercados. O Palmeiras poderá estar jogando Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil nesse período, o que é um aliado para manter Abel, figura avessa a abandonar grupos de trabalho.
Em caso de novo vínculo, o Palmeiras deve entrar obrigatoriamente com a regularização na CBF, algo que ainda não aconteceu, e esse novo acordo prevê maiores salários e bônus. Vale lembrar que Abel, bem como todo o grupo, foi premiado pelas conquistas de 2021.
Em pouco mais de um ano de Palmeiras, o comandante venceu o bicampeonato da Libertadores e o título da Copa do Brasil, além de implantar toda uma filosofia de trabalho que o credencia a ser um dos maiores treinadores da história do Palmeiras.
LEIA MAIS
- Próximo do Palmeiras, Rafael Navarro zoou Flamengo na final da Libertadores
- Inter solicita inclusão de jogadores e Palmeiras compõe negociação por Yuri Alberto
- Leila Pereira fala sobre dados vazados, pix e centroavante: ‘Nosso torcedor é fantástico’