Abel revela proposta por Navarro e pede calma com atacante do Palmeiras
Centroavante foi titular contra o Inter de Limeira e ainda não marcou com a camisa alviverde
Em entrevista coletiva após o empate entre Palmeiras e Inter de Limeira neste domingo (27), pelo Paulistão, Abel Ferreira revelou que o Verdão recebeu proposta para vender o atacante Rafael Navarro.
– Acreditem nele, tem muito potencial. Para que vocês saibam, temos uma proposta para vendê-lo se quisermos. É sinal de que tem qualidade. A camisa de centroavante do Palmeiras pesa muito, mas vamos torná-la mais leve. Vamos ajudá-lo, como a todos os jogadores que estão aqui – afirmou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No último compromisso do time, Navarro foi titular ao lado de Deyverson no ataque e não conseguiu desempenhar tal qual o esperado. A atuação gerou críticas por parte da torcida palmeirense, que ainda viu o jogador balançar as redes, em sete partidas com a camisa alviverde.
Abel Ferreira pediu paciência dos torcedores e enfatizou a confiança na qualidade do centroavante contratado no início desta temporada.
– Eu tenho paciência, como tivemos com Zé Rafael, Luan e muitos outros, que às vezes temos a tendência de criticar. É um jogador de qualidade e em quem confio, e estamos falando diretamente do Navarro. Tenham paciência, futebol não se faz em dois dias.
Depois de poupar dos titulares na partida deste fim de semana, o treinador deve escalar o melhor time possível com o que tem em mãos no momento, contra o Athletico-PR, pela Recopa Sul-Americana. Gustavo Scarpa, Gabriel Menino e Luan estão lesionados desfalcam o time. A novidade pode ser Gustavo Gómez, depois de período de isolamento por Covid-19.
O Verdão vai a campo nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em busca do título inédito do torneio continental.
LEIA MAIS
- Com reservas e pouca inspiração, Palmeiras empata em 0 a 0 com a Inter de Limeira
- Abel comenta guerra na Ucrânia e violência no futebol brasileiro: ‘A paz é um valor em falta’