Amendoim da Guia: ‘Sem muletas’

Nostro time não coloca medo em ninguém

Non tem torcida che aguente! Nostro time non mete medo em ninguém! Perdemos para o “poderoso” Botafogo, che tem uma história linda, ma che non figura entre os maiores faz alguno tempo, com tutto respeito.

A muleta da invencibilidade caiu. Agora é ver qual será a desculpa a ser usada. Pelo menos o Luxa falou uma coisa che concordo: falta reforços. Falta uma squadra che tenha peças de recomposição. Tivemos che adaptar um lateral direito na lateral esquerda! Mamma mia! E sobe moleque da base, sobe mais. Uma squadra che pretende ser campeã de tudo non pode pensar che os bambino vão lá fazer o trabalho de quem é experiente. Estão vendendo um Palestra diferente do che disseram para noi.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Luxemburgo é técnico che vive de suas glórias passadas. Non parece saber o che faz com o conteúdo che possui. Os giocatores non evoluem, non crescem, non demostram capacidade de mostrar futebol decente, do tamanho do clube che defendem. Aqueles palavrões estridentes che os microfones captam na beira do gramado me enojam! Como se um palavrão fosse fazer o giocatore voar em campo, encarnar um Ademir, Evair, Julinho e tantos outros. É pavoroso!

O nostro técnico é tão atrasado che nem o primeiro gol che sofremos ele viu. Estava no vestiário, ainda. E se demorasse um pouco mais, non veria nem o segundo. O time até che foi para frente, conseguiu diminuir o marcador e teve um penalti graças ao VAR. De fato, foi penal, mas se o vídeo non é usado, a pelota seguiria normalmente. Igual seguiu após o arqueiro formado em nostra base defender o chute de William.

Azar o nostro. Agora é enfrentar um adversário che fazemos de gato e sapato na nuova casa. Pelo menos até agora. Per che non me parece che teremos boas notícias. Aguardemos para saber se nostro sofrimento aumenta ou é deixado um pouco mais para a próxima peleja. Andiamo per che correr tá cansando muito.

LEIA MAIS: