Ao lado de esposa e filhos, Edu Dracena se emociona e agradece ao Palmeiras pela carreira

Foto: Gabriel Amorim

Edu Dracena concedeu coletiva nesta quarta-feira, 4, na Academia de Futebol e emocionou a todos presentes naquela que foi sua última entrevista como jogador de futebol. O atleta de 38 anos fará amanhã em Campinas seu último jogo, lugar onde começou a dar os seus primeiros passos como atleta e tambéz fez o seu último gol pelo Palmeiras, em amistoso contra o Guarani.

Dracena iniciou a coletiva com um emocionante depoimento onde afirmou que vai seguir no futebol, mas ainda não decidiu por qual área:

O experiente zagueiro agradeceu bastante a sua esposa, que abandonou a sua vida para acompanhar a carreira do jogador e hoje cuida dos dois filhos de Dracena:

O zagueiro não quis afirmar se vai entrar como titular amanhã contra o Goiás, mas tudo leva a crer que Dracena será titular ao lado de Luan, uma vez que Vitor Hugo e Gustavo Gómez só devem atuar em 2020.

Dracena também falou sobre o respeito que construiu com todas as torcidas e times em que passou. Ídolo no Santos, onde levantou a taça da Libertadores em 2011, o zagueiro também foi campeão brasileiro pelo Corinthians e agora encerra a carreira com o bicampeonato brasileiro pelo Verdão.

Antes de encerrar a coletiva, Dracena agradeceu ao Palmeiras por ter dado todo o suporte para ele neste final de carreira e celebrou ter entrado para a história do clube.

No final da coletiva, o ídolo Zé Roberto pediu a palavra para homenagear Edu Dracena e fez o zagueiro chorar de emoção: