Após goleada com mudanças, Palmeiras manterá o time diante do Ceará?
Fora diante do Bolívar, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima são desfalques certos também no próximo compromisso pelo Brasileirão
O Palmeiras venceu o Bolívar por 5 a 0 na última quarta-feira (30), no Allianz Parque, garantindo a classificação para as oitavas de final da Libertadores.
O Verdão entrou em campo com diversas mudanças na equipe titular e a boa atuação provoca a discussão sobre a escalação para o duelo diante do Ceará, no sábado (03), pelo Brasileirão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
Na goleada sobre o Bolívar, o Palmeiras iniciou com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Willian.
Foram cinco mudanças em relação ao time que havia empatado com o Flamengo no último domingo (27): Gabriel Veron (lesão), Lucas Lima, Zé Rafael, Gabriel Menino (opções técnicas) e Luiz Adriano (poupado) perderam a vaga.
Para o jogo com o Ceará, Luxemburgo já não poderá contar com Zé Rafael, Lucas Lima e Gabriel Menino, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O jovem volante ainda será desfalque por mais algumas partidas por conta de sua convocação para a Seleção Brasileira. No treino desta quinta-feira (01), Luiz Adriano ficou na parte interna da Academia para tratar de dores na coxa direita.
Levando em conta os desfalques confirmados e as dúvidas, a tendência é que o Palmeiras de sábado, contra o Ceará, seja bem parecido com a equipe que goleou o Bolívar, mesmo que isso signifique uma escalação bem diferente das quais os torcedores estão acostumados.
LEIA MAIS
- Crias da Academia mantêm freguesia do profissional e Palmeiras segue em ‘casa’ contra rival
- Boletim: Grêmio de olho em Scarpa e sorteio da Copa do Brasil
- Willian retoma artilharia do ano e chega ao 50º gol com a camisa do Palmeiras
- Rony brinca sobre cambalhota: ‘Disseram até que eu tinha desaprendido’