Após primeiro gol, Jailson afirma que boa recepção no Palmeiras o ajudou em adaptação

Volante possui a maior série de jogos consecutivos do atual elenco

O volante Jailson foi autor de um dos gols do empate entre Palmeiras e Athletico-PR, pela partida de ida da Recopa Sul-Americana, na Arena da Baixada. Esse foi o primeiro tento do jogador com a camisa palestrina desde sua estreia, no final da janeiro.

Elogiado por torcedores e pela comissão técnica, o camisa 30 vem ganhando destaque e recebendo mais oportunidades no time de Abel Ferreira. Em entrevista coletiva após o jogo, ele afirmou que a maneira como foi recebido no Verdão o ajudou a se adaptar rapidamente.

– Muito feliz pelo primeiro gol. Fui muito bem recebido no Palmeiras, então pude me adaptar o mais rápido possível. Agora é continuar trabalhando para contribuir e ajudar da melhor maneira possível.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Além disso, Jailson comentou sobre o gol de Raphael Veiga no último lance da partida, que garantiu o empate ao Palmeiras, e falou da expetativa para a decisão no Allianz Parque.

– Gol muito importante. A gente sabia que seria um jogo difícil, então tentamos o nosso melhor para conseguir um resultado positivo e decidir em casa. Deixa tudo aberto e agora jogaremos com o apoio da torcida, para conquistar esse título inédito. Agora é em casa. Vamos fazer o melhor para conquistar o título.

O primeiro gol de Jailson pelo Verdão saiu em sua oitava partida. Ele atuou em oito das nove partidas que o Alviverde realizou neste ano (incluindo as duas do Mundial de Clubes) e, atualmente, possui a maior série de jogos consecutivos do atual elenco.

O Palmeiras entra em campo pela partida de volta da Recopa na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília). Antes, enfrenta a Inter de Limeira no domingo (27), às 16h, pelo Paulistão.

LEIA MAIS