Assim como foi dito por Hernán Crespo, a história foi feita dentro do Allianz Parque. Mas, para o lado verde da disputa. A fala do técnico argentino, que previa ‘Ir ao Allianz e fazer história’, não foi esquecida pelos torcedores e nem pelos jogadores do atual campeão da Copa Libertadores.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Logo após o fim da partida, Felipe Melo fez um post em seu Twitter relembrando o trecho da coletiva do treinador são-paulino.
– Vamos fazer história no Allianz!!! Palmeiras classificado, o resto é conversa fiada, publicou o volante.
O perfil oficial do Verdão nas redes sociais publicou uma série de posts e imagens que aludiram à fala do comandante Tricolor.
O ex-presidente do Verdão, Paulo Nobre, fez questão de zombar de Carlos Miguel Aidar, ex-comandante do São Paulo que falou em coletiva, ainda em 2014, que o Palmeiras estava se apequenando. Naquele dia, ele comeu bananas enquanto falava à imprensa. Nobre, celebrando a classificação, aludiu a esse momento e brincou com o Tricolor.
Em uma partida dominante, o Palmeiras de Abel Ferreira venceu o rival por 3 a 0, com gols de Raphael Veiga, Dudu e Patrick de Paula, e se classificou para a semifinal da Libertadores.
LEIA MAIS: