Avião de Leila Pereira usado pelo Palmeiras tem previsão de voltar a voar no final do mês

Aeronave passou por revisão e reparos no Estados Unidos e estará disponível em breve para elenco usar. Existe possibilidade dele estar liberado antes da estreia na Libertadores

O avião comprado pela presidente Leila Pereira no começo de 2023 e usado pelo Palmeiras em algumas viagens está próximo de voltar a ficar à disposição. De acordo com apuração do NOSSO PALESTRA, a aeronave passou por revisão necessária e reparos nos Estados Unidos, como estava programado, e será liberado até o final do mês.

Com isso, existe a possibilidade do elenco voltar a usar o avião já na Copa Libertadores. O sorteio acontece nesta segunda-feira (18) e o Verdão estreia na primeira semana de abril, em duelo fora de casa. Caso esteja na final do Campeonato Paulista, o compromisso será entre as duas partidas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira hat-trick de Flaco López em goleada do Palmeiras sobre a Ponte Preta

Em entrevista coletiva, concedida na Academia de Futebol, em janeiro de 2024, a presidente Leila Pereira afirmou que o avião estava “no Departamento Médico” e confirmou que o Palmeiras seguirá usando a aeronave, sem custos.

– O Palmeiras vai continuar usando o avião. Lembrando que o Palmeiras não paga nada para usar… Não está usando agora porque o avião está no DM – afirmou Leila.

No mês passado, o NP mostrou que a dona da Placar Linhas Aéreas S/A, fundada em outubro de 2022, comprou um outro avião para a frota. Ele está em São José dos Campos, no interior de São Paulo, aguardando configurações finais entre Embraer e a empresa de Leila Pereira. Recentemente, a aeronave, que foi comprada de uma companhia aérea africana que faliu durante a pandemia, fez uma viagem de teste até Montevidéu, no Uruguai.