Borja implora aos palmeirenses: ‘Acreditem em mim, eu vou vencer aqui’
O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, esteve no programa ‘Bola da Vez’, da ESPN Brasil, na noite desta terça-feira (22). O ponto alto da entrevista foi quando o comandante do Verdão falou sobre Borja.
Ao ser questionado pelo jornalista Gian Oddi a veracidade das informações de que o colombiano teria recebido algumas propostas para sair do clube, o mandatário do Verdão foi enfático. “O Borja não recebeu nenhuma proposta oficial, o que houve foram sondagens de alguns clubes, mas nada concreto, ele está envolvido com o Palmeiras”, disse.
google_ad_client = "ca-pub-6830925722933424";
google_ad_slot = "5708856992";
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Galiotte aproveitou o momento para contar um fato que pouca gente sabia. “O Borja me procurou nessa semana e disse: ‘Eu não estou conseguindo, mas acreditem em mim, confiem em mim, eu quero vencer no Palmeiras, presidente'”, revelou.
É fato que o melhor jogador da América do Sul em 2016 está sofrendo para se adaptar ao Brasil e que mesmo após 7 meses da sua chegada, ele ainda não demonstrou o mesmo futebol que o colocou como Rei da América.
As chances quase não aparecem, a bola não entra e a angústia do atacante só vai aumentando durante essa ‘seca’ de gols. Apesar de estar amargando a reserva nos últimos meses, Borja mostra não ter desistido e quer fazer valer o investimento que lhe foi feito.
As más atuações de Deyverson nos últimos jogos podem colocar mais uma vez o colombiano no time titular diante do São Paulo, time sobre o qual Borja fez quatro gols em dois jogos na Libertadores do ano passado.
E você, torcedor? Ainda acredita no camisa 9 e acha que ele merece voltar ao time titular?