Bruno Rodrigues, do Palmeiras, apresenta boa evolução mas volta ainda é indefinida; entenda
Atacante atuou apenas duas vezes na temporada e passou por dois procedimentos cirúrgicos sendo um em cada joelho
Com pouco mais de cem minutos em duas partidas na temporada, o atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras conviveu, em 2024, com rotinas de tratamento após duas lesões no joelho.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bruno Rodrigues na apresentação pelo Palmeiras
O atleta, contratado no início da temporada, passou por uma artroscopia no joelho direito no fim de janeiro. Em fase final de tratamento, em uma amistoso na Academia de Futebol, em maio, rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo e passou por novo procedimento cirúrgico.
O NOSSO PALESTRA apurou que Bruno Rodrigues vem evoluindo bem, avançando em novos trabalhos mas a recuperação tem sido feita com muita cautela pelo NSP do Alviverde. A princípio, o atacante não deverá atuar mais nesta temporada e ser preparado para que, na pré-temporada de 2025, esteja em condições de realizar todas as atividades com o elenco.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Segundo reforço da temporada, Bruno chegou ao Palmeiras após boa temporada vestindo a camisa do Cruzeiro. Destaque da equipe na última temporada, o atleta foi autor de 13 gols e sete assistências no ano. Após término de empréstimo do clube mineiro, o jogador voltou ao Tombense-MG, com quem o Verdão negociou seus direitos econômicos.
Além do camisa 11, o lateral-esquerdo Piquerez também tem prazo de recuperação indefinido após uma lesão no menisco do joelho esquerdo. O jogador se machucou na partida contra o Botafogo, no dia 17 de julho, pelo Campeonato Brasileiro.
Sem Piquerez e Bruno Rodrigues, e Gabriel Menino, Mayke e Marcelo Lomba com problemas musculares, o Palmeiras enfrenta, no próximo domingo (15), o Criciúma, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.